Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158776 qualificações

2022: Dicas para pagar menos no seu seguro auto

Não esqueça que seguradoras sempre estão à procura de novos clientes e por isso as vantagens sobram.

Imagen blog 53975

Já pensou que no 2022 pode pagar menos na sua cobertura de seguro auto ?  Claro que sim. Sempre é possível economizar, só que devemos ficar de olho nas propostas das seguradoras e nos benefícios que elas oferecem para os clientes.

2022: Dicas para pagar menos no seu seguro auto

A nossa primeira recomendação é que faça uma pesquisa bem exaustiva para obter as melhores propostas. Como? Uma boa opção é realizar uma cotação online que inclua várias seguradoras. Isso vai lhe dar um panorama bem completo das coberturas que você pode contratar num só clique.

Uma boa maneira de economizar é ter sempre um corretor de confiança que possa nos ajudar a esclarecer tudo aquilo que a gente não entende na nossa apólice. Uma mão amiga sempre é uma vantagem na hora de contratar o seguro auto mais adequado.

Economize mais ainda evitando a renovação automática. O momento de renovar sempre pode ser uma boa chance de comparar, obter novos orçamentos e contratar um seguro com um melhor peço e qualidade. Não esqueça que seguradoras sempre estão à procura de novos clientes e por isso as vantagens sobram.

2022: Dicas para pagar menos no seu seguro auto

Utilize dispositivos antifurto. Ter esse tipo de equipamentos que acrescentam segurança reduzem o valor da apólice em até 10%. Fique de olho. E se tiver garagem, melhor ainda. Um carro que dorme na rua sempre tem um risco maior.

Se quiser poupar mais, dispense as coberturas extra . As companhias oferecem serviços adicionais que são muito úteis, mas claro, nem sempre vale a pena pagar mais dinheiro por isso. É você que tem que avaliar se no seu caso essas coberturas realmente são significativas.

Escolha sempre uma boa seguradora, sólida e de boa reputação no mercado, isso vai garantir um bom serviço.

Deixe seu comentário

Enviar comentário