O seguro auto da Tokio Marine Seguros lhe oferece coberturas e serviços exclusivos, pensados para garantir proteção na medida certa para suas necessidades. A seguir, conheça os produtos disponíveis para proteger os vidros, faróis e lanternas do seu veículo:
Produtos disponíveis
:
PLANO BÁSICO
Garante, em consequência de danos isolados, o reparo do para-brisa (quando possível), ou a reposição dos vidros laterais, para-brisa e traseiro (vigia) do veículo segurado.
PLANO COMPLETO
É garantido, além dos serviços indicados no Vidros Básico, a reposição dos: – retrovisores externos e internos (lentes e carenagem). – faróis convencionais, faróis de xenônio/led originais de fábrica, lanternas convencionais e lanternas de led originais de fábrica (lentes e lâmpadas). – faróis auxiliares (milha ou neblina), originais de fábrica instalados no para-choque dianteiro. – lanternas auxiliares traseira (com função de luz) originais de fábrica.
PLANO VIP
É garantido, além dos serviços indicados no Vidros Completo: - Serviço de Reparo de Arranhões: serviço exclusivo para reparo de arranhões sem necessidade de uso da pintura convencional. É um polimento com aplicação de tinta especial patenteada, aplicável à maioria das situações de arranhões que tenham atingido o verniz ou a tinta, que normalmente são encontrados nas peças metálicas da lataria do veículo, como por exemplo no capô, portas, para-lamas, porta-malas, teto e laterais. Para-Choques dianteiro ou traseiro não estão cobertos.
– Serviço de Reparo do Para-Choque dianteiro ou traseiro: o reparo do para-choque será realizado somente se houver algum dano decorrente de colisão, tais como, amassados, quebras, trincas ou deformações.
LOGOMARCA
É garantida, a reposição de peça com a logomarca original de fábrica para o: para-brisa, vidros laterais, traseiro, retrovisores externos e internos (lentes e carenagem), faróis convencionais, faróis de xenônio/led, lanternas convencionais, lanternas de led (lentes e lâmpadas), faróis auxiliares (milha ou neblina) instalados no para-choque dianteiro e lanternas auxiliares traseira (com função de luz).
Procedimento para Utilização
:
Os atendimentos referentes ao serviço disponível na apólice (Básico ou Completo, VIP ou Logomarca) devem ser solicitados, exclusivamente, por intermédio da Central de Vidros, que fará a análise do evento e indicará a loja que executará o serviço.
(Fonte: Guia de Serviços Tokio Marine)
Para mais informações, ligue para 0800 703 9000