Realizou um aviso de sinistro e não sabe como acompanhar o processo? Com a Tokio Marine é muito fácil. Veja só:

Se um sinistro acontecer sugere-se que realize a sua consulta com a Tokio Marine e as informações relativas ao episódio sejam comunicadas com celeridade, pois quanto mais cedo mais eficiente será a resposta da companhia. Algum dos procedimentos que você tem de conhecer são: primeiro dar aviso do sinistro comunicando seu corretor de seguros, só com um clique. O sistema vai abrir uma nova aba e você vai encontrar um formulário para preencher online. Alguns dos dados requeridos são: CPF ou CNPJ, placa do veiculo segurado, chassi, data e hora de ocorrência do sinistro. Finalmente será só esperar e acompanhar o andamento do processo através da plataforma online para que todos os problemas sejam resolvidos de maneira satisfatória.

Tókio marine telefone sinistro

Lembre que é necessário realizar o agendamento de sua vistoria. Escolhendo uma das oficinas referenciadas da Tokio Marine , além da comodidade e da qualidade dos serviços prestados, você terá: Desconto na franquia e Garantia de 1 (um) ano dos serviços executados. Para oficinas não referenciadas, ligue 0300 33 TOKIO ou 0300 33 86546.

É importante que você saiba que com uma cobertura Tokio Marine, por exemplo, Auto ou Auto Clássico, tem  serviços como possibilidade de isenção de franquia quando o segurado não for culpado pelo sinistro, 30% de desconto na franquia quando contratado Despesas Extraordinárias, 5 franquias diferentes com a opção de contratação de isenção do pagamento no 1º sinistro indenizável, Contato com o Cliente via telefone, e-mail e SMS, para acompanhar o sinistro, agilidade no pagamento da indenização integral: em até 5 dias após o recebimento da documentação, dentre outras.

Para encontrar o processo de sinistro desejado, utilize um ou mais dados do formulário disponível no portal para filtro. Escolha dentre as seguintes opções de aviso: auto segurado, auto terceiros, residencial, condomínio, empresarial, equipamentos, demais produtos, vida. Preencha com CPF ou CNPJ e o número de aviso e segurado.

Avisar a ocorrência de um sinistro e acompanhar o processo agora é muito fácil e simples. Ingressando no portal da Tokio Marine Seguros os clientes acessam rápidamente o setor de Consulta de sinistro da Seguradora. Você pode informar também o ocorrido através das sucursais Tokio Marine no Brasil, se contatando com os corretores ou com a central de atendimento telefónico. É preciso que você como cliente conheça quais são as providências que devem ser adotadas logo depois do sinistro com a finalidade de fazer os processos mais eficientes e proteger o veiculo segurado.

A Tokio Marine oferece também um espaço telefônico para sugestões, elogios, informações e reclamações entre muitas coisas mais. Entrando em contato através do 0800 703 9000 você será atendido por uma equipe de profissionais sempre atenta às suas necessidades. Além do mais a Tokio Marine oferece um serviço de ouvidoria que os clientes podem contatar ligando ao 0800 449 0000  e um serviço de assistência a pessoas em caso de funeral, viagens, cesta alimentícia ,etc. que podem conhecer ligando ao 0800 707 50 50 no Brasil e 55 11 4689 5628 no exterior.

Não perca a oportunidade de aproveitar dos benefícios de estar sempre conectado com a sua seguradora de confiança! Fique por dentro e saiba mais propostas acessando à web site