Se você está precisando renovar o seguro para seu carro, saiba tudo o que a Zurich Seguros pode lhe oferecer. Confira a seguir as principais características do Zurich Seguro Auto:
1) OBJETIVO DO SEGURO:
O Seguro Zurich Auto oferece cobertura total, abrangendo danos ao veículo, a terceiros e aos passageiros.
2) RISCOS COBERTOS:
* COBERTURA AO VEÍCULO:
Este seguro garante, até os limites previstos, os veículos discriminados na apólice contra prejuízos materiais, devidamente comprovados, decorrentes dos riscos cobertos.
- Colisão, Incêndio e Roubo
- Incêndio e Roubo
- Indenização Integral
- Colisão e Incêndio
* COBERTURA PARA RESPONSABILIDADE CIVIL DE VEÍCULOS: Garante o reembolso em moeda corrente nacional (real – R$) e apenas no território brasileiro de indenizações que o segurado for obrigado a pagar por danos causados pelo veículo segurado a terceiros.
* COBERTURA PARA ACIDENTES PESSOAIS DE PASSAGEIROS: Garante a indenização em caso de morte ou invalidez permanente dos passageiros, em decorrência de acidente com o veículo segurado.
3) COBERTURAS ADICIONAIS:
Além das coberturas previstas nos itens anteriores, poderão ser incluídas no seguro coberturas complementares de contratação facultativa.
- Indenização de Veículo Zero Km
- Carro Reserva
- Equipamentos de Som
- Carrocerias
- Dispensa de Franquia
- Vidros, Retrovisores, Faróis e Lanternas
(Fonte: Manual do Segurado Zurich Auto – Versão Julho 2017)
Para mais informações, entre em contato com a Zurich Seguros através dos seus diferentes canais de atendimento. Confira a seguir os telefones e horários:
* CENTRAL DE SERVIÇOS DO SEGURADO (Comunicar Sinistro, Informações da Apólice ou Parcelas)
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h e aos sábados das 8h00 às 18h (exceto feriados)
Capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848
Demais localidades: 0800 285 4141
* SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (Reclamação, Cancelamento e Informações Genéricas sobre seguros)
Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC: 0800 284 4848
Atendimento Exclusivo a Deficientes Auditivos: 0800 275 8585
* OUVIDORIA (Canal de comunicação que atua na defesa do consumidor caso o segurado não tenha obtido sucesso com sua reclamação nos outros canais de atendimento)
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h (exceto feriados)
Ouvidoria: 0800 770 1061