Yasuda
Compare online com Yasuda Seguros e economize até 40% por ano
Compareemcasa tem uma pontuação de 4.8/5 baseado em 25021 comentários nos últimos 12 meses.

Yasuda Seguros


A Yasuda Seguros tem a melhor oferta para você. Compare online diferentes coberturas e preços do seguro Yasuda. Faça uma cotação de seguro auto online na Compareemcasa. É fácil, rápido e grátis. Confira!



Seguros de auto

Você economiza

Comparando e encontrando a melhor cobertura ao melhor preço.


Seguros de auto

Compare

Buscamos em mais de 12 seguradoras para brindar uma informação mais completa.


Seguros de auto

Tudo Online

Faça uma simulação e contrate 100% online.

Seguro Yasuda

História Yasuda Seguros

A Yasuda Marítima Seguros faz parte do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores conglomerados securitários do Japão e do mundo inteiro. O Grupo desenvolve uma série de soluções nas áreas de Seguros Corporativos, Seguros Pessoais e na área de Seguro Saúde.

Atualmente, a Yasuda Marítima possui filiais em todas as regiões do Brasil, além de uma ampla rede de corretores e representantes comerciais.

Cobertura Seguro Yasuda

Em 2015, a empresa lançou ao mercado o seguro auto Supremo Yasuda Marítima, um produto exclusivo destinado a proprietários de veículos de luxo (nacionais ou importados). Este produto oferece uma série de coberturas e serviços personalizados, além de uma rede de oficinas referenciadas que oferece serviços especializados em veículos dos segmentos luxo e esportivos. Além do mais, o seguro Auto Supremo Yasuda Marítima inclui o serviço de Assistência 24 Horas, que oferece serviço de Concierge, Help Desk, Telesaúde e Orientação Psicológica, além dos serviços emergenciais tradicionais em caso de pane ou acidente com o veículo.

Sobre Yasuda Seguros

Em relação ao novo produto, o superintendente de Produtos Auto da Yasuda Marítima, Adriano Fernandes, comentou: “A Yasuda Marítima busca inovar e disponibilizar aos segurados o que há de melhor no mercado. Com o Auto Supremo vamos atender a demanda de um público que tem por hábito demandar serviços especializados e bastante específicos. O produto é um pacote completo com coberturas que garantem tranquilidade, segurança e conforto aos donos de veículos de luxo.”

O portfólio de seguros da empresa inclui: Seguro Auto, Saúde, Vida Individual, Vida Top Mulher, Seguro Engenharia, Riscos Especiais, Equipamentos, Responsabilidade Civil, Roubo, Lucros Cessantes, Riscos Nomeados e Operacionais, Seguro Garantia, Residencial, Condomínio, Transportes, etc.

Endereço Yasuda Seguros

Confira os endereços de algumas filiais da Yasuda Marítima Seguros:

Araçatuba (SP)
Rua Bandeirantes, 353 – Centro
Telefone: (18) 3623-1955

Caxias Do Sul (RS)
Rua Bento Gonçalves, 1027 - Centro
Telefone: (54) 3208-4336

Londrina (PR)
Rua Anita Garibaldi, 194 - Centro
Telefone: (43) 3334-2444

Mangabeiras (MG)
Avenida Bandeirantes, 478 - Sion, Belo Horizonte
Telefone: (31) 3225-9388
Niterói (RJ)
Rua São Pedro, 154 Sl. 1505/1506 - Centro
Telefone: (21) 2622-1545

Santana (SP)
Avenida General Ataliba Leonel, 2902/2904 - Parada Inglesa
Telefone: (11) 2281-5570

Notícias Relacionadas