Única do mercado com a solidez e a tradição de uma marca líder, Tokio Marine oferece um atendimento de telefone 0800 personalizado e dedicado aos seus clientes. Aqui, você encontra tudo o que for preciso para proteger sua família.

O canal de atendimento da Tokio Marine é um espaço de relacionamento que foi pensado e desenvolvido para que os assegurados e clientes potenciais possam tirar as suas dúvidas, fazer reclamações, solicitar assistência, e muito mais. Agora, para cada necessidade tem uma Central Tokio Marine 0800 específica com números de telefone que estão sempre ativos para resolver as inquietações dos seus assegurados e captar novos clientes.

A Seguradora Tokio Marine, instalada no Brasil desde 1959, se destaca por ser uma das maiores companhias de seguros atuantes no mercado local. Assim, como toda companhia organizada e envolvida socialmente, a Tokio Marine seguros oferece um espaço telefônico 0800 para sugestões, elogios, informações e reclamações entre muitas coisas mais.

Entre em contato e conheça as excelentes opções de seguro para automóvel que a Tokio Marine tem para lhe oferecer, como o Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador. Com a nova opção de Seguro Auto da Tokio Marine você ficará mais tranquilo, pois poderá encontrar seu carro em caso de roubo e por um preço mais acessível, até 50% mais barato em relação aos seguros tradicionais. O Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador oferece cobertura para roubo, furto e incêndio + Assistência 24 Horas + rastreador em comodato instalado grátis e você ainda pode somar os serviços que precisar. Tudo parcelado em até 12 vezes e com o toque de confiança Tokio Marine.

Quer alguns motivos para contratar o Tokio Marine Auto?

  • Qualidade e confiança de uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo.
  • Venda exclusiva com quem entende do assunto: o Corretor de seguros.
  • Seguro de roubo, furto e incêndio até 50% mais barato que os seguros tradicionais.
  • Assistência 24 Horas Completa em todos os seguros e opção de ampliação para o plano VIP.
  • Até 6x sem juros ou 12x fixas, no débito em conta corrente ou cartão de crédito.

E muito mais! Tem também possibilidade de contratar outros serviços ligando para o 0800 da Central de atendimento Tokio Marine : Plano VIP Assistência 24h; Opções para ampliar a Km de reboque (+100km, +300km, +800km ou ilimitada); Três planos de Vidros (Básico, Completo e VIP); Diversas opções de Carro Reserva.

0800 Tokio Marine auto

É importante que você saiba que os canais de atendimento da Seguradora Tokio Marine estão disponíveis 24h para todo tipo de questão que possa surgir. Pode entrar em contato em qualquer um desses números de telefone aqui listados, com confiança e absoluta tranquilidade. Alguns dos serviços disponíveis por meio do telefone são o aviso de sinistro e agendamento de vistoria (de seg.à sex. das 08h às 22h e sáb. das 08h às 14h). Também podem se fazer consultas relativas a cotações, renovação, informação sobre apólices, segunda via de documentos e acompanhamento de sinistro. Pode ligar ao 0300 33 TOKIO [86546] ou ao 0800 702 8181. Você terá a disposição atendimento em japonês para todo o Brasil das 8h às 17h.

Aproveite todas as vantagens que a Tokio Marine Seguros tem para você e para a segurança do seu patrimônio. Não duvide mais e conheça tudo o que a Tokio tem para lhe oferecer. Sinta-se mais seguro com a Tokio Marine e leve uma vida serena, assim como você quer.