Sulamérica seguros para veículos oferece uma cobertura integral pensada para cada tipo de cliente, o seu automóvel fica protegido contra colisão, roubo ou furto, incêndio, inundações e outros danos relacionados com perda de pneus e problemas com a pintura. As coberturas a sua disposição cobrem todo tipo de danos com a intenção de que tanto você quanto o seu carro se sintam protegidos e possam circular com absoluta tranquilidade. E toda a informação que você precisa sobre seu seguro SulAmérica está bem detalhada na apólice.

Uma apólice de seguro automóvel é um contrato legal que tem como objetivo, garantir perdas e danos causados ao veículo segurado, seus ocupantes e danos causados a terceiros, sejam eles materiais ou físicos. A apólice inclui as condições do contrato de seguro acordadas entre as partes (gerais, especiais, se as houver, e particulares). Você deve sempre solicitar para seu corretor SulAmérica a apólice e guardá-la com você. Sem receber a apólice, você não tem como ter certeza de que seu seguro está ativo. Também é fundamental você conferir todos os dados da apólice fechada. Se houver algum erro e você não perceber, o prejudicado será você mesmo.

Apólice de seguro Sulamérica

Faça o seu seguro SulAmérica e solicite a assessoria da equipe SulAmérica para entender tudo na sua apólice.

Contrate o SulAmérica Auto Zero Km. Seu carro fica protegido contra colisão, incêndio, roubo ou furto, imediatamente após o recebimento da proposta. E tem mais: contratando o Plano 4 da Assistência 24h você conta com o serviço exclusivo de “Leva e Traz” e a cobertura para danos nas lanternas, faróis e retrovisores é gratuita. E você ainda pode aumentar sua proteção para manter seu auto seguro com SulAmérica, incluindo na sua apólice garantias conforme suas necessidades: reparo ou troca dos vidros de seu veículo, carro reserva com quilometragem livre por 7, 15 ou 30 dias,  despesas extras em caso de indenização integral, acidentes pessoais de passageiros, valor de novo por 6 meses, lanternas, faróis e lentes de retrovisores,acessórios, equipamentos, blindagem e carroceria.

Você conta com os serviços da Assistência 24 Horas em todo o Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento. Com o serviço de Leva e Traz, seu veículo é encaminhado até a concessionária na hora da revisão ou, caso você queira levar seu carro pessoalmente, a SulAmérica providencia um táxi para você não ficar a pé quando sair da concessionária. Consulte a sua apólice para saber mais detalhes.

A SulAmérica Seguros facilita recursos tecnológicos para que seus clientes se sintam a vontade. Agora, desenvolveu um aplicativo gratuito para que todos possam acessar os dados do seu seguro sempre que precisar e de qualquer lugar que estiver. Com o aplicativo, os clientes de seguro auto SulAmérica podem ter acesso aos principais serviços no seu smartphone como alertas de atraso de pagamento, acesso aos telefones dos canais de atendimento, carteirinha virtual do seguro, alerta de renovação, informações úteis para casos de acionamento do seguro, descontos e benefícios oferecidos aos segurados, informações institucionais da SulAmérica e localização geográfica dos postos de vistoria e dos centros automotivos SulAmérica (C.A.S.A.).

Através dos canais de atendimento, os segurados SulAmérica podem entrar em contato com a Central de Assistência 24h para solicitar reboque, socorro mecânico, serviços de chaveiro e demais serviços emergenciais. Os telefones disponíveis são:
4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior),
0800-777-1012 - demais localidades,
55-11-4334-8959 – Mercosul.

Podem contatar também a Central de Serviços para dar aviso e acompanhamento de sinistro, reparos de vidros, carro reserva, informações e demais solicitações do seguro contratado ligando ao:
4004-4100 - capitais e regiões metropolitanas,
0800-727-4100 - demais localidades,
55-21-3972-5100 – Mercosul.