Sulamerica
Compare online com Sulamerica Seguros e economize até 40% por ano
Compareemcasa tem uma pontuação de 4.8/5 baseado em 25021 comentários nos últimos 12 meses.

Sulamerica Seguros


Procurando por um Seguro Sulamerica? Simule online e compare as distintas coberturas e custos. Para cotar é rápido e simples, com poucos dados e em pouco tempo você obterá resultados reais e poderá escolher o seu seguro auto. Faça uma simulação com a Sulamerica Seguros.



Seguros de auto

Você economiza

Comparando e encontrando a melhor cobertura ao melhor preço.


Seguros de auto

Compare

Buscamos em mais de 12 seguradoras para brindar uma informação mais completa.


Seguros de auto

Tudo Online

Faça uma simulação e contrate 100% online.

SULAMÉRICA Seguro Auto


Os seguros de auto SULAMÉRICA foram pensados para que você não tenha que se preocupar nunca mais!

Com a sua força centrada na inovação e uma solidez indiscutível a seguradora SULAMÉRICA tem uma carteira muita variada em matéria de coberturas. O Seguro SULAMÉRICA é muito bom porque é uma excelente opção para quem quiser se sentir protegido.  A companhia cuida da integridade pessoal dos seus clientes e através de um staff de profissionais especializados a SULAMÉRICA renova o seu compromisso dia a dia com a sociedade brasileira.

A Seguradora SULAMÉRICA se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em sua carteira de produtos e não é só por isso que é boa. Atingiu esse número ao longo de mais de 120 anos de atuação no mercado, sempre baseada em uma relação transparente, ética e comprometida com a sustentabilidade. É associada a organizações nacionais e internacionais que contribuem com diretrizes, indicadores, princípios e metas para a gestão sustentável de seus negócios. Os seus compromissos voluntários orientam a companhia para práticas de gestão em prol dos direitos humanos, dos direitos do trabalho, da preservação ambiental, do combate à corrupção, além de relações éticas e transparentes com a sociedade.


Coberturas da  SULAMÉRICA

O seguro de veículo da SULAMÉRICA é uma cobertura super completa, feita para responder às necessidades de cada cliente oferecendo benefícios e serviços ideados para facilitar a sua vida cotidiana. Por isso, mais do que uma simples proteção para o patrimônio, a companhia proporciona todas as vantagens que você pode imaginar.

Escolher o melhor seguro também é ter liberdade para escolher a forma de pagamento e a data de vencimento que melhor se encaixa com você:

  • Débito automático ou cartão de crédito: em até 6x sem juros¿ ou em até 10x, ambas com entrada;
  • Carnê: em até 4x sem juros ou em até 10x, ambas com entrada.

E ainda tem mais, o Cliente Auto conta com vantagens e benefícios exclusivos que vão além do seguro. Pequenos reparos, lavagem e outros serviços de cuidado para o carro, além de eletrodoméstico, celulares, livros, materiais esportivos e muitos outros produtos com preços especiais.

SULAMÉRICA Auto Zero Km

Tem um automóvel 0 km e precisa de uma cobertura que lhe ofereça excelentes serviços?

Com o SULAMÉRICA Auto Zero Km, seu carro fica sempre bem protegido. Contratando o Plano 4 da Assistência 24h você conta com o serviço exclusivo de “Leva e Traz” e a cobertura para danos nas lanternas, faróis e retrovisores é gratuita.

E você ainda pode aumentar sua proteção para manter seu auto sempre seguro com SULAMÉRICA, contratando garantias conforme suas necessidades. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento. Com o serviço de Leva e Traz, seu veículo é encaminhado até a concessionária na hora da revisão ou, caso você queira levar seu carro pessoalmente, a companhia providencia um táxi para você não ficar a pé quando sair da concessionária. São quatro planos disponíveis para você personalizar os seus seguros de auto SULAMÉRICA.

Veja tudo que a SULAMÉRICA lhe oferece:

  • acidentes pessoais de passageiros; reparo ou troca dos vidros de seu veículo; despesas extras em caso de indenização integral; carro reserva com quilometragem livre por 7, 15 ou 30 dias; valor de novo por 6 meses; acessórios, equipamentos, blindagem ,carroceria, lanternas, faróis e lentes de retrovisores. Além disso, conta com os serviços da Assistência 24 Horas em todo o Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.


SULAMÉRICA Auto Compacto

A SulAmérica oferece aos seus clientes um seguro completo feito na medida de cada um deles, por exemplo, o SULAMÉRICA Auto Compacto que une as coberturas que seu veículo precisa com o valor que cabe no seu bolso, e o melhor, com a qualidade SULAMÉRICA.

Com o seguro para carro da SULAMÉRICA o seu veículo fica protegido contra danos causados por incêndio, colisão roubo ou furto, queda de objetos sobre o veículo, inundações e além do mais, por danos relacionados com os pneus e a pintura. E mais: com o SULAMÉRICA Auto Compacto você ainda tem duas opções de franquia: no momento do sinistro, se escolher uma oficina produto Compacto você paga o menor valor.

A SULAMÉRICA tem tudo para ter seu auto seguro, por isso não duvide e aproveite dos muitos benefícios que a companhia tem para os seus clientes.


SULAMÉRICA Auto Mulher

Os seguros para carros oferecidos pela SULAMÉRICA são uma ótima opção para mulheres que procuram proteger seu veículo.

Com o serviço Auto Mulher, as mulheres podem desfrutar de coberturas exclusivas, incluindo franquia zero no primeiro acidente. Isso significa que, se houver danos em seu veículo em um acidente, a SULAMÉRICA cobrirá o valor do reparo, mesmo que seja inferior à franquia. Além disso, as mulheres podem escolher a data de vencimento e a forma de pagamento que melhor atendem às suas necessidades. Não deixe de proteger seu carro com um seguro SULAMÉRICA.

Com todos esses serviços, tem alguma dúvida de contratar a sua cobertura para carro com a SulAmérica?


SULAMÉRICA Roubo e Furto

Com a proposta de seguro contra Roubo e Furto da SULAMÉRICA, o veículo fica protegido contra roubo, furto e incêndio. Aqui, as coberturas adicionais são todas opcionais e você só compra o que faz sentido para você, veja as opções:

  • Planos 2, 3 e 4 da Assistência 24h
  • RFC (em caso de acidente envolvendo terceiros)
  • Lanternas, faróis e retrovisores, inclusive os auxiliares, de xênon e led
  • Reparo ou troca dos vidros de seu veículo, inclusive teto Solar/panorâmico
  • Reparo de para-choque (com martelinho para pequenos amassados)
  • Carro reserva
  • Despesas extraordinárias
  • APP (acidentes pessoais a passageiros)
  • Valor de Novo
  • FIPE de até 100%


*Exceto diária por indisponibilidade, blindagem e isenção de franquia.

Além disso, se o veículo for roubado e for recuperado com algum dano, receberá o pagamento pelo valor da Perda Parcial.


SULAMÉRICA Carta Verde

O Carta Verde é um seguro obrigatório para veículos, de passeio ou aluguel, registrados no Brasil, que estejam em viagem internacional pelo Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai). Esse seguro garante cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa, que cobre o pagamento de suas despesas caso você tenha sido responsável por algum acidente que resulte em danos materiais ou corporais a terceiros.

E você ainda tem a possibilidade de escolher os limites de contratação e o período, variando entre 3 e 30 dias. Não é necessário ser cliente Auto para obter este seguro, basta entrar em contato com seu corretor.


SULAMÉRICA Seguro Auto Frota

Os veículos da sua empresa estão protegidos contra danos causados por colisão, incêndio, roubo ou furto, inundação, queda de objeto sobre o veículo, além de danos aos pneus ou à pintura.

Caso o veículo da sua empresa tenha sido responsável por algum acidente que resulte em danos materiais ou corporais a outras pessoas, é garantido o pagamento da despesa, quando contratada a cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa.

É possível ainda aumentar a proteção aos seus veículos contratando garantias conforme as necessidades da sua empresa:

  • Carro reserva com quilometragem livre por 7, 15 ou 30 dias.
  • Despesas extras em caso de indenização integral.
  • Reposição do estepe em caso de roubo ou furto exclusivo deste.
  • Cobertura para os prejuízos sofridos pelo caminhão no caso de acidentes durante a operação de carga/descarga disponível na cobertura básica.
  • Valor de novo por 12 meses para veículos zero km (exclusivo para caminhões e rebocadores).
  • Isenção de franquia nas coberturas de Carroceria e Equipamentos (exclusivo para caminhões e rebocadores).
  • Lanternas, faróis e lentes de retrovisores.
  • Acessórios, equipamentos, blindagem e carroceria.

Para conhecer essas e outras coberturas adicionais disponíveis, acesse o Espaço do Cliente.

O cliente Auto Frota tem condições de pagamento especiais:

  • até 7 vezes sem juros* (1+6) para pagamento em fatura
  • até 10 parcelas (1+ 9) nas formas de pagamento: carnê ou débito automático em conta corrente. Você escolhe a melhor data de vencimento.


SULAMÉRICA Seguro Caminhão

Com este seguro, seu caminhão terá proteção contra danos causados por colisão, incêndio acidental, roubo ou furto no Brasil. Além disso, o caminhão basculante já conta com proteção contra prejuízos sofridos durante a operação de carga e descarga. E se você tiver sido o responsável por algum acidente que resulte em danos materiais ou corporais a outras pessoas, é garantido o pagamento da despesa, quando contratada a cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa, até o limite da apólice.

No pacote básico, tem duas opções de cobertura:

  • Compreensiva: para danos parciais ou integrais.
  • Indenização integral: exclusivamente para danos integrais.

Você também pode personalizar seu seguro, contratando garantias adicionais para proporcionar ainda mais tranquilidade e proteção:
Prejuízos sofridos pelo caminhão basculante no caso de acidentes durante a operação de descarga.

  • Diárias por indisponibilidade no período de 15 ou 30 dias.
  • Danos nos vidros para veículos nacionais.
  • Danos nos acessórios, carroceria e equipamentos do veículo.
  • Valor de novo por 6 ou 12 meses.
  • Isenção de franquia para equipamentos e para carroceria na ocorrência de sinistro.


Contratando o Seguro SULAMÉRICA Caminhão você pode escolher dentre três planos de Assistência 24h que oferecem serviços diferenciados como:

  • Auxílio mecânico em casos de pane mecânica ou elétrica;
  • Reboque até 1.000 km nos casos de pane ou colisão;
  • Reembolso das diárias no período que seu veículo ficar parado;
  • Danos nos vidros, acessórios e equipamentos.

SULAMÉRICA Assistência 24h

Precisa de um seguro auto com assistência 24 horas? A SULAMÉRICA  tem a solução!

Veja bem, o SULAMÉRICA  Auto é um seguro completo que oferece diversos serviços e benefícios que garantem a proteção do seu carro e a sua tranquilidade em caso de imprevistos.

A SULAMÉRICA  presta socorro e assistência 24 horas a você e ao seu automóvel a qualquer hora do dia ou da noite, em todo o território nacional e também na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. Você conta com serviços como:

auxílio mecânico / reboque com quilometragem ilimitada;
troca de pneus;
motorista amigo, que leva você e seu carro para casa com toda segurança se não estiver em condições de dirigir;
táxi emergencial em caso de acidente, pane, roubo ou furto;
carro substituto e chaveiro.

E muito mais!

Confira abaixo os telefones da Central Assistência 24h:
- 4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
- 0800-777-1012 - demais localidades
- 55-21-4334-8959 - para segurados em viagem na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.


CASA - Centro Automotivo SULAMÉRICA Auto

Conhece o CASA?

Os Centros Automotivos de Super Atendimento da SULAMÉRICA trabalham com agilidade, segurança, tranquilidade e comodidade na hora do sinistro. Além de cuidar de todo o processo logístico na reparação dos veículos, o C.A.S.A da. SULAMÉRICA entrega um certificado exclusivo com a garantia do serviço prestado, que atesta a qualidade dos reparos realizados como danos de funilaria e pintura. E o cliente pode ainda, acompanhar o andamento dos reparos do seu veículo pela internet.


SULAMÉRICA Seguros Auto Apólice

Faça o seu seguro auto com a SULAMÉRICA Seguros e solicite a assessoria da equipe da companhia para entender tudo na sua apólice.

Você deve sempre solicitar para seu corretor a sua apólice de seguro auto SULAMÉRICA  Seguros e guardá-la com você. Sem receber a apólice, você não tem como ter certeza de que seu seguro está ativo. Também é fundamental você conferir todos os dados da apólice fechada. Se houver algum erro e você não perceber, o prejudicado será você mesmo.


Simulação online SULAMÉRICA

Quer conhecer as propostas de seguros auto que a SULAMÉRICA  tem para você se contratar com uma simulação online?

Faça uma simulação para o seu novo seguro auto da SULAMÉRICA  e comece a aproveitar as vantagens!

Com o seguro SULAMÉRICA  Auto, seu veículo fica protegido contra danos causados por colisão, incêndio acidental, roubo ou furto, inundação, queda de objeto sobre o veículo, além de danos em consequência de acidente aos pneus ou à pintura.

Sabe qual é a melhor notícia? Você pode contratar uma excelente cobertura de seguro auto da SULAMÉRICA  realizando uma simulação online, uma possibilidade que se apresenta como uma solução rápida e eficaz na hora de calcular o preço da cobertura para o seguro do seu automóvel.

A opção da cotação online que a seguradora SULAMÉRICA oferece é importante para escolher com serenidade e de maneira independente o seu seguro auto. Desta maneira os clientes podem cotar o seguro do seu automóvel de maneira autônoma e, sem pressões, ter uma ideia bastante próxima da realidade. Fique ligado com esta proposta e faça a sua experiência!


Aplicativo SULAMÉRICA
O app que vai muito além do seguro

Além do mais, a SULAMÉRICA Seguros, facilita recursos tecnológicos para que seus clientes se sintam à vontade. Com o aplicativo, os clientes de seguro auto SULAMÉRICA  podem ter acesso aos principais serviços no seu smartphone como:

Botão de Emergência: solicitação de guincho ou auxílio mecânico de forma prática, rápida e totalmente digital, além de poder acompanhar a chegada do prestador em tempo real.

Pagamento: o cliente pode visualizar o status de pagamento das parcelas, gerar boletos das parcelas em aberto e em atraso (inclusive quando o pagamento escolhido na apólice for por débito em conta) e receber alertas quando há pagamento em atraso.

Acompanhamento de sinistro: no botão <<Consulta de status>>, o segurado pode ver as atualizações do seu processo, como informações sobre a vistoria agendada e a data de entrega do veículo ou pagamento da indenização.

Agendamento de serviços de cuidado com o carro: serviços como lavagem ecológica e polimento podem ser agendados e pagos diretamente pelo aplicativo, com desconto de 15%, através da parceria com a Easy Carros.

Orçamentos e reparos de pequenos danos no carro: o segurado envia fotos de leves amassados ou arranhões de seu veículo e recebe orçamentos de oficinas próximas. É possível, ainda, agendar o reparo pelo aplicativo, realizar o pagamento pelo app ou diretamente na oficina com 5% de desconto, e acompanhar as etapas do reparo pelo app, tudo através da parceria com a Car10.

Os segurados também têm acesso a muito mais, como:

  • Cartão do segurado e dados gerais da apólice;
  • Alerta de vencimento de parcelas e renovação da apólice;
  • Endereço dos CASAs, com possibilidade de traçar rota até o local;
  • Rede de benefícios com descontos em serviços e produtos de parceiros;
  • Clube de benefícios com até 50% de desconto em lojas e marcas famosas;
  • Gerenciamento de pagamentos e emissão de 2ª via de boleto;
  • Acesso aos telefones dos canais de atendimento;
  • Informações úteis para casos de acionamento do seguro;
  • Serviços com desconto para cuidar do seu carro;
  • Informações institucionais da SULAMÉRICA;
  • Localização geográfica dos postos de vistoria e dos centros automotivos SULAMÉRICA (C.A.S.A.).

Além do mais, os clientes têm disponíveis vários aplicativos para que os seus clientes contem com serviços e conteúdos para o dia a dia: aplicativo SULAMÉRICA, aplicativo odonto, aplicativo auto, etc. Através dessas ferramentas os clientes podem consultar todos os canais de atendimento, conhecer mais sobre os produtos que a seguradora disponibiliza, assistir aos vídeos do SULAMÉRICA  Saúde Ativa, o melhor programa de saúde e bem-estar e, o mais importante, tirar as dúvidas de uma forma fácil e rápida.;

SULAMÉRICA Espaço do Cliente

Se você já é cliente segurado, a SULAMÉRICA disponibiliza espaço ou área do cliente no portal online para acompanhar de maneira fácil e rápida os diversos serviços do seu seguro auto. Entre as funcionalidades, você conta com: kit do Segurado – acesso à apólice/endosso, boleto de pagamento, cartão do segurado e manual do cliente; histórico e posição atual de pagamento da apólice, segunda via do boleto / boleto em atraso, agendamento e acompanhamento da devolução de crédito, alertas de vencimento do seguro, aviso / acompanhamento de sinistro, tem acesso ao “Fale conosco” de sinistro e à Pesquisa de Oficinas Referenciadas e Postos de Vistoria Prévia.

SULAMÉRICA telefone

Precisa de uma cobertura que resolva todas as suas necessidades?

Através do serviço telefônico, os clientes da SULAMÉRICA Seguros podem entrar em contato com a companhia para solicitar ajuda dos profissionais, tirar dúvidas ou fazer sugestões. A empresa valoriza a opinião dos seus clientes e está sempre disposta a ouvi-los, a fim de melhorar seus serviços e crescer diariamente.

Ao enfrentar problemas, a equipe da SULAMÉRICA estará pronta para ajudá-lo e, se você quiser conhecer mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, a equipe estará preparada para informá-lo. Além disso, em caso de sinistro, você pode contar com a orientação da equipe de suporte da SULAMÉRICA para ajudá-lo a resolver a questão. Não hesite em entrar em contato!

Ligando ao 0800 702 2242 você receberá o melhor atendimento que a SulAmérica Seguros pode oferecer. Este recurso que a companhia coloca à disposição dos beneficiários se transforma numa ferramenta fundamental para estabelecer um contato cotidiano. Assim a SulAmérica Seguros brinda, aos clientes atuais e futuros, a possibilidade de conhecer melhor os produtos, contratar novas coberturas, apresentar reclamações e fazer sugestões .

As coberturas da SulAmérica Seguros, não só lhe oferecem ótimos serviços, mas também um eficiente serviço de pós-venda. A companhia disponibiliza telefones 0800 para que os clientes de seguro auto possam resolver todas as suas inquietações em relação com a contratação dos seus seguros.

Por isso, depois de efetuar a contratação do seu seguro auto é importante que você conheça os números 0800 que a SulAmérica Seguros disponibiliza para que possa se comunicar. Poderá encontrá-los tanto na sua apólice, se você já for cliente da SulAmérica como também na plataforma online.

Para mais informações, consulte seu Corretor ligue no SAC, 0800-722-0504, canal exclusivo para reclamações, cancelamentos e informações gerais e institucionais SulAmérica com atendimento 24 horas.

Outros telefones disponíveis são:

  • 4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior),
  • 0800-777-1012 - demais localidades,
  • 55-11-4334-8959 – Mercosul.

Pode-se contatar também com a Central de Serviços para dar aviso e acompanhamento de sinistro, reparos de vidros, carro reserva, informações e demais solicitações do seguro contratado ligando ao:

  • 4004-4100 - capitais e regiões metropolitanas,
  • 0800-727-4100 - demais localidades,
  • 55-21-3972-5100 – Mercosul.


SULAMÉRICA seguro auto sinistro

Precisa acionar o seguro?

Entre em contato com seu corretor, ligue diretamente para a Central de Serviços ou acione o seguro pelo próprio site. Você também conta com o CASA, um ambiente moderno com profissionais totalmente capacitados para cuidar do seu carro. Em caso de acidente, antes de levar seu veículo para a oficina, é só passar por lá. Basta fazer a vistoria e o orçamento de reparo é feito na hora, tudo para agilizar seu atendimento.

Conheça o procedimento:

  1. Forneça todas as informações necessárias e a central fará contato por telefone ou por e-mail, informando o número de sua solicitação e explicando os próximos passos.
  2. Se houver envolvimento de outra pessoa em um acidente e a responsabilidade for sua, informe o número de sua solicitação e oriente que essa pessoa entre em contato com nossa central.
  3. Acompanhe o andamento pelo site.
  4. Se for necessário, veja os modelos de formulários para determinados procedimentos.

Já tentou a sua cotação de seguros de auto online com a SULAMÉRICA?

Fazer uma cotação de seguro para o seu automóvel é uma das melhores opções para proteger seu patrimônio e garantir sua segurança enquanto dirige. Ao realizar uma cotação, você tem a possibilidade de comparar diferentes tipos de cobertura, preços e benefícios oferecidos por diversas seguradoras, permitindo que escolha a opção que melhor atende às suas necessidades e ao seu orçamento.

É importante lembrar que um seguro automotivo pode oferecer tranquilidade em caso de acidentes, roubos, furtos ou danos a terceiros, evitando gastos inesperados e prejuízos financeiros. Portanto, fazer uma cotação de seguro auto é uma escolha inteligente e responsável para quem valoriza sua segurança e seu patrimônio.

Não deixe para depois, faça agora mesmo sua cotação de seguro auto e aproveite as vantagens que um seguro pode oferecer!