Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158780 qualificações

0800 SulAmérica seguros

A companhia disponibiliza telefones 0800 para que os clientes possam resolver todas as suas inquietações em relação com a contratação dos seus seguros.

Imagen blog 46593

A SulAmérica Seguros é uma das maiores empresas brasileiras de seguros. Com um notável desenvolvimento nos últimos anos a empresa forma parte do maior grupo segurador independente do Brasil, após o boom da associação das seguradoras com os grandes bancos do país. Fundada no ano de 1895 pela família Larragoiti e hoje em associação com o ING Group como um dos principais acionistas minoritários a companhia tem conseguido a liderança do mercado de seguros.

Você está procurando um bom seguro para seu automóvel?

Então, as coberturas da SulAmérica Seguros sem dúvida vão cobrir as suas expectativas. Porque não só lhe oferecem ótimos serviços, mas também um eficiente serviço de pós venda. A companhia disponibiliza telefones 0800 para que os clientes possam resolver todas as suas inquietações em relação com a contratação dos seus seguros .

Os seguros para carros da SulAmérica são muito completos, feitos sob medida para cada cliente oferecendo benefícios e serviços ideados para facilitar a vida cotidiana. Sulamérica seguros para veículos oferece uma cobertura integral pensada para cada tipo de cliente, o seu automóvel fica protegido contra colisão, roubo ou furto, incêndio, inundações e outros danos relacionados com perda de pneus e problemas com a pintura. As coberturas a sua disposição cobrem todo tipo de danos com a intenção de que tanto você quanto o seu carro se sintam protegidos e possam circular com absoluta tranquilidade.

E ainda tem mais! Também oferece um seguro especifico para as mulheres da família. Sim, ouviu bem. Contratando esta cobertura você conta com uma central de atendimento exclusiva e muitas vantagens especiais. Alem do mais pode contratar uma cobertura de franquia zero no primeiro acidente, ou seja, se bater, o primeiro conserto do carro vai por conta da companhia. Você também pode aumentar a sua proteção contratando outras garantias que respondam às suas necessidades.

Por isso, depois de efetuar a contratação do seu seguro é importante que você conheça os números 0800 que a SulAmérica disponibiliza para que possa se comunicar. Poderá encontrá-los tanto na sua apólice, se você já for cliente da SulAmérica como também na plataforma online. Ligando ao 0800 702 2242 você recebera o melhor atendimento que a SulAmérica Seguros pode oferecer. Este recurso que a companhia coloca à disposição dos beneficiários se transforma numa ferramenta fundamental para estabelecer um contato cotidiano. Assim a SulAmérica Seguros brinda, aos assegurados e interessados, a possibilidade de conhecer melhor os produtos, contratar novas coberturas, apresentar reclamações e fazer sugestões .

Sulamérica seguros auto telefone 0800

Através dos canais de atendimento os segurados SulAmérica podem entrar em contato com a Central de Assistência 24h para solicitar reboque, socorro mecânico, serviços de chaveiro e demais serviços emergenciais. Os telefones disponíveis são:

  • 4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior),
  • 0800-777-1012 - demais localidades,
  • 55-11-4334-8959 – Mercosul.

Podem contatar também a Central de Serviços para dar aviso e acompanhamento de sinistro, reparos de vidros, carro reserva, informações e demais solicitações do seguro contratado ligando ao:

  • 4004-4100 - capitais e regiões metropolitanas,
  • 0800-727-4100 - demais localidades,
  • 55-21-3972-5100 – Mercosul.

A companhia oferece muitas vantagens que vão além de uma cobertura básica. Assim você pode aumentar a sua proteção contratando outras coberturas adicionais conforme suas necessidades. Saiba mais contatando o SAC, 0800 -725-5901, da SulAmérica Seguros , que é o canal exclusivo para informações gerais e institucionais SulAmérica, reclamações, cancelamentos e brinda atendimento 24 horas. Confie a segurança do seu carro a SulAmérica sinta a diferença.

Deixe seu comentário

Enviar comentário