Você sabe da importância de cuidar o seu automóvel para que sempre esteja em boas condições. E não estamos falando somente de colocar combustível, fazer revisões periódicas, lavar e polir, vale pensar também em contratar um seguro para que você possa estar tranquilo em caso de imprevistos que possam acontecer. Por isso, a melhor opção é contratar cobertura para automóveis Sompo Seguros que está sempre prestes para responder as suas dúvidas consultas e reclamações.

O seguro Auto da Sompo foi feito para você, apaixonado por seu carro. Consulte seu corretor de seguros Sompo para conhecer tudo sobre a cobertura básica Auto Convencional que cobre em caso de colisão, incêndio e roubo, Responsabilidade Civil Facultativa – Danos materiais e corporais e oferece diversas opções de franquias. Contratando essa cobertura você pode ter acesso a serviços adicionais tais como acidentes pessoais de passageiros, acessórios do veículo, extensão de perímetro para países da América do Sul, despesas extraordinárias, etc.

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Já tem o seu seguro auto da Sompo Seguros e precisa realizar algumas reclamações? SAC Auto/ RE/ Vida/ Transporte (Informações, Cancelamentos e Reclamações): 0800 77 19 719. Central de Atendimento para clientes da Grande São Paulo ((011) 3156-2990) e Demais Localidades (0800 77 19 119). Deficientes Auditivos: 0800 77 19 759.

São poucos os que podem dizer que resolveram um problema tantas vezes que até perderam a conta. Um não, mas milhões de problemas de milhões de pessoas diferentes. Repetindo isso por 130 anos seguidos. É assim que se desenvolve a eficiência japonesa e é por isso que Sompo Seguros atende todas as reclamações dos seus assegurados dando respostas a todas as questões.

A Sompo não é só garantia em matéria de coberturas, mas também em serviços. Acaba de disponibilizar o serviço pagamento de seguro por meio de cartão de crédito. Assim os segurados que optarem por essa modalidade, terão ainda a vantagem de dividir o valor do pagamento via cartão de crédito em seis vezes sem juros. A nova plataforma para recebimento de pagamentos com cartões de crédito foi implementada como parte dos investimentos da companhia em novas tecnologias integradas ao seu sistema de gestão (ERP).

Lembre que a Ouvidoria da Sompo Seguros e Saúde é um canal de última instância administrativa que permite ao Segurado (Pessoa Física ou Jurídica), Corretor (representando o Segurado), Terceiros (envolvidos em sinistros) e Beneficiários manifestarem suas reclamações ou opiniões sobre os produtos e serviços disponibilizados pela Seguradora. É soberana dentro da Sompo Seguros e tem por principal função analisar as reclamações e/ou sugestões, com imparcialidade e transparência, em defesa dos direitos do consumidor na sua relação contratual com a Seguradora, esclarecendo seus direitos e obrigações. Ela funciona como um mediador entre o cliente e a Seguradora, e tem por objetivo a solução de conflitos. A Ouvidoria da Sompo Seguros deve ser acionada somente após terem sido esgotadas todas as possibilidades de solução nos departamentos ou outros canais da Seguradora, e não tenha recorrido à esfera judicial. Aqui o telefone da Ouvidoria Sompo: 0800 77 32 527.

As reclamações podem ser encaminhadas através do formulário disponível no site da Sompo Seguros ou por carta, email ou telefone, contendo informações mínimas para a devida análise: o nome do Segurado/Beneficiário, CPF/CNPJ, ramo do seguro, número da apólice/proposta, número da carteirinha de segurado saúde, número do sinistro (se houver), descrição detalhada do assunto, telefone e e-mail para contato.

Conheça como efetuar as suas reclamações entrando em contato com os profissionais da Sompo. Ligue sempre que precisar.