Compare online seu seguro auto e economize até 40% por ano.

  • Rápido e fácil
  • 12+ Seguradoras
  • Seguro
Compareemcasa tem uma pontuação de 4.8/5 baseado em 25021 comentários nos últimos 12 meses.

Simular Seguros


Simular seguros de carros pode fazer você economizar até 40% por ano. Faça uma cotação online e descubra qual seguradora é a ideal para você e sua família.



Seguros de auto

Você economiza

Comparando e encontrando a melhor cobertura ao melhor preço.


Seguros de auto

Compare

Buscamos em mais de 12 seguradoras para brindar uma informação mais completa.


Seguros de auto

Tudo Online

Faça uma simulação e contrate 100% online.

Simular Seguros

Como saber o preço do seguro auto?

Tranquilidade não tem preço. Portanto, na hora de contratar um seguro auto , não devemos pensar somente no bolso. Nossas necessidades e as de nossa família são muito mais importantes do que isso. Isto significa que para fazer a escolha certa devemos pensar nas coberturas e nos serviços que garantam proteção e respostas nos momentos difíceis.

Além disso, devemos levar em consideração que o preço de uma apólice varia conforme diversos fatores, como: marca e modelo do veículo, perfil do motorista, uso do veículo, o valor da franquia, etc. Por outro lado, o valor de uma mesma cobertura pode ser bem diferente de uma seguradora para outra. Por conseguinte, antes de tomar uma decisão, devemos avaliar diferentes propostas e dessa forma poder escolher o seguro com a melhor relação custo-benefício.

Vale a pena contratar seguro auto online?

Contudo, não se desanime pensando que você vai ter que perder seu tempo indo de um lado para outro ou fazendo ligações intermináveis, comparando planos, valores e coberturas. Sua busca pode ser bem mais simples do que você imagina.

Graças à internet, encontrar e contratar um seguro de automóvel pode levar apenas alguns minutos. Você poderá saber o preço do seu seguro em poucos cliques e sem sequer sair de casa. Como? É só utilizar os serviços dos simuladores online. Esta prática ferramenta permite conhecer e comparar simultaneamente diferentes propostas nas melhores empresas do mercado.

Onde comprar o seguro auto online?

Comparaemcasa é um site especializado na busca e comparação online de seguros. Acesse o site e experimente você mesmo. Você só vai precisar preencher um breve formulário com seus dados pessoais e os dados do seu veículo. Em seguida você receberá uma relação com as melhores ofertas, conforme seu perfil e o tipo de cobertura desejado. Depois, só resta escolher a opção ideal para você e entrar em contato com a seguradora de sua preferência.

Simples, prática e efetiva: assim será a busca do seu seguro de carros com Comparaemcasa acesse agora mesmo o site e receba as melhores cotações em apenas minutos e na comodidade do seu lar. Encontre a melhor proteção para o seu veículo e garanta a sua tranquilidade.

Notícias Relacionadas