4.35505136986 de 584 votos | Pontuação Máxima: 5

saiba-mais-sobre-o-seguro-de-carro-antes-de-fechar-o-negocio

Depois de comprar o sonhado carro, é necessário começa a se preocupar com o seguro. É que uma vez adquirido o carro não basta apenas abastecer e colocá-lo para rodar.

É essencial buscar um bom seguro ofereça indenização em caso de colisão, roubo ou furto e também que pague os danos que você possa provocar a outros. Assim sendo, antes de escolher um seguro, é necessário conhecer como o seguro funciona e como funcionam as garantias .

Faça uma cotação online de seguro de carros e consiga o melhor preço antes da compra. Fazer o seguro auto é importantissímo nos dias de hoje. Por isso a Compareemcasa te ajuda nessa escolha. Entrando no nosso cotador online você consiga com poucos dados receber a cotação de várias seguradoras de grande importância no mercado segurador nacional.

As garantias do seguro de automóveis se dividem de acordo com a indenização. As coberturas básicas são as coberturas contra danos acidentais causados ao veículo, a cobertura contra incêndio e a cobertura contra roubo ou furto. Há também a garantia contra danos a terceiros que garante o ressarcimento de danos, materiais ou pessoais, que você possa causar a terceiros. Há ainda o seguro pessoal que garante a indenização aos passageiros acidentados do veículo, ou aos seus beneficiários, em caso de morte. Existem também as coberturas adicionais, como a assistência 24 horas e carro reserva. As coberturas adicionais podem ser escolhidas pelo segurado de acordo com as suas necessidades. É importante que o segurado inclua apenas as garantias adicionais que tenha chance de utilizar, caso contrário acaberá pagando por um serviço que não é necessário.

A franquia é a parcela do prejuízo que o segurado deve arcar se houver um sinistro de perda pessoal. Se houver um sinistro, o segurado deverá arcar com uma parcela do prejuízo e a franquia corresponde a esta parcela. O valor da franquia deverá constar na proposta e na apólice do seguro do carro. Se o prejuízo causado pelo acidente não for suficiente para superar a franquia, o cliente será então responsável por todo o pagamento do conserto do carro. Fique de olho pois várias seguradoras oferecem um bônus para os segurados que mantém um bom histórico de condução, assim você será capaz de gastar bem menos quando chegar a hora de renovar a apólice do seguro do seu veículo.

Entre em Segurosemcasa.com.br e obtenha o melhor seguro de carros para você