4.34991438356 de 584 votos | Pontuação Máxima: 5

garantias-adicionais

Diversas garantias adicionais são oferecidas pelas seguradoras de carros. Algumas podem ser muito úteis, outras não muito. Tudo dependerá de como você utiliza seu carro e de quais confortos e comodidades deseja desfrutar.

Na hora de escolher o seu seguro ideal você deve pesquisar atentamente para decidir exatamente o que quer comprar. Somente assim você fará uma compra adequada, sem nada além do necessário. É claro que cada pessoa escolhe o seguro de acordo com o seu perfil de condutor , mas o importante é saber exatamente o que quer para fazer uma boa compra.

Aqui na Compareemcasa você consegue comprar o seu seguro de carros . Sabe por quê? Porque aqui você pode comparar antes, e analisar a proposta que melhor cabe no seu bolso. Vale muito a pena fazer a cotação online de seguro auto.

As companhias seguradoras de carros oferecem diversas garantias adicionais que representam facilidades para os seus clientes. Algumas destas facilidades podem te ajudar bastante na hora de um imprevisto. Existem várias opções de garantias adicionais que você pode incluir no plano de assistência da sua apólice de seguro:

Uma das garantias bem comuns é o auxílio para a troca de pneu . Para utilizá-la é só acionar o seguro que a companhia irá enviar um profissional para realizar a troca do pneu por você. Entre outas garantias, você também pode optar por contratar: a disponibilização de mecânico ou reboque, caso seu veículo sofra alguma pane; o serviço de acompanhante até a delegacia, na hipótese de furto ou roubo do carro; o serviço de chaveiro vinte e quatro horas que pode ser muito útil na hora do imprevisto; há ainda o auxílio falta de combustível que irá te ajudar se por acaso seu carro ficar sem combustível.

Obviamente, nem todas as pessoas necessitam de todos estes serviços oferecidos pelas seguradoras. Um motorista independente preferirá não contratar todos estes serviços, já aquela pessoa que prefere se preocupar o mínimo possível com o seu carro pode se interessar por muitas destas facilidades.

Antes de assinar o seu contrato, leia bem a apólice e confira as propostas da seguradora, pois pode ser que você ainda deseje incluir (ou excluir) alguma garantia adicional.