4.34252760736 de 815 votos | Pontuação Máxima: 5

Com a inflação que veem assombrando o povo brasileiro nos últimos meses todo cuidado é pouco. Mesmo em serviços que não devemos pensar no mais barato já estamos pesquisando por opções mais acessíveis aos nossos bolsos.

Uma boa dica para quem quer economizar em seguros de carros é o modelo e ano do carro. Quem tem carros populares geralmente pagam um seguro de carro mais em conta que carros mais caros ou mesmo visados por ladrões para roubo ou furto.

Para comprar um seguro de carros é importante que você tenha cuidado, pois cada detalhe é importante. Vale muito a pena a ajuda de um corretor de seguros. Ele pode te ajudar a entender a apólice e te dizer o que realmente vale a pena comprar.

Além do modelo do carro um item que é imprescindível não comentar que pode modificar os valores de seu seguro é a idade do segurado. Se você for mulher ou ter mais de 25 anos, o preço do seguro é mais baixo, ao contrário, se for homem, solteiro, com menos de 25 anos, o seguro encarece por conta dos riscos. As companhias, por meio de pesquisa, acreditam que as mulheres são mais cuidadosas no volante e cuidam melhor da manutenção do carro do que os homens. Além disso, também é preciso ter em conta o tipo de utilidade que o carro vai ter para você: se é para passeio, trabalho ou mesmo viagem e até mesmo as condições de uso, se fica estaciona na rua ou não. De acordo com isso os valores podem oscilar, mesmo por que há alguns modelos de carros em especial que são preferidos pelos ladrões, como o Gol, então seu seguro com certeza vai custar muito mais caro.

Sabia que qualquer informação incorreta em seus dados pode ocasionar na perda ou direito à indenização em caso de sinistro, por essa razão, sempre confira todas as suas informações antes de fechar o contrato. Não perca mais tempo, conheça agora nosso site e encontre o seguro de carro mais barato do Brasil e fique com seu automóvel protegido e com toda a assistência.

Dentre tudo, um dos fatores mais importantes é que você possa confiar esse serviço a uma companhia que acredite e que supere todas as suas expectativas quando mais precisar.