Compare online seu seguro auto e economize até 40% por ano.

  • Rápido e fácil
  • 12+ Seguradoras
  • Seguro
Compareemcasa tem uma pontuação de 4.8/5 baseado em 25021 comentários nos últimos 12 meses.

Seguro de automóvel


Faça aqui na Compareemcasa o seu seguro de automóvel. Com alguns dados e pouco tempo você consegue fazer a sua cotação online. Confira! É rápido e simples.



Seguros de auto

Você economiza

Comparando e encontrando a melhor cobertura ao melhor preço.


Seguros de auto

Compare

Buscamos em mais de 12 seguradoras para brindar uma informação mais completa.


Seguros de auto

Tudo Online

Faça uma simulação e contrate 100% online.

Seguro de automóvel

Contratar seguro de automóvel

Na hora de contratar o seguro um seguro de automóvel , como saber qual a escolha certa? Hoje em dia, o mercado segurador brasileiro está em plena expansão e oferece aos proprietários de veículos as mais variadas opções de coberturas. Existem seguros que cobrem danos a terceiros e outros que também contemplam os danos ao veículo. Tudo vai depender do nível de proteção que você desejar para o seu carro.

Portanto, você deverá pensar não só no valor da apólice, mas também nas coberturas e serviços que o seguro inclui. Isto significa que você terá que avaliar e analisar várias propostas antes de tomar uma decisão. Esta é a única maneira de fazer a escolha certa e encontrar o seguro contra terceiros com a melhor relação custo-benefício, isto é, na medida certa para suas necessidades e seu orçamento.

Contudo, será que isso vai levar muito tempo? Será que existe alguma forma de encontrar um seguro sem precisar perambular por várias empresas para comparar preços e serviços? Claro que sim! Cotar seu seguro de automóvel em Comparaemcasa é a maneira mais fácil, rápida e segura de encontrar a cobertura ideal para seu bolso e seu perfil.

Como fazer a cotação online do seguro auto

Confira a seguir o procedimento:

- Acesse o nosso simulador online
- Clique em “Simule grátis”
- A seguir, preencha o formulário online com as informações solicitadas (dados do veículo, dados do motorista, etc.)
- Aguarde alguns instantes e pronto! Você terá acesso a uma lista com preços e coberturas das seguradoras mais importantes do mercado.
- Repita o procedimento quantas vezes forem necessárias. Em outras palavras, você pode solicitar todas as cotações que precisar até encontrar a proposta que melhor se adapta às suas necessidades.
- Quando você estiver satisfeito com alguma das propostas, depois é só entrar em contato com a empresa escolhida e contratar seu seguro.

Dica e conclusão

Por conseguinte, na hora de proteger seu carro, aproveite as vantagens e benefícios que Comparaencas pode lhe oferecer. Garanta sua tranquilidade e a de sua família com apenas alguns cliques e na comodidade de seu lar. Solicite agora mesmo sua cotação online e dirija sem sobressaltos!