Novidades automotivas da Compareemcasa


Novidades

Novidades seguro auto

O que você sabe sobre o seguro auto ? Sabe como ele funciona? Antes de mais nada, é importante que você conheça quais as coberturas disponíveis no mercado. Dessa forma, você vai poder fazer a escolha certa e contratar o seguro na medida certa para suas necessidades. No seguinte artigo, saiba quais as coberturas e garantias que uma apólice de seguro de carro oferece:

COBERTURAS BÁSICAS

Cobertura Básica Compreensiva: garante indenização em caso de danos materiais decorrentes de colisão, incêndio, roubo/furto e eventos da natureza: colisão, abalroamento ou capotagem acidental / queda acidental em precipícios, pontes ou viadutos / queda acidental, sobre o veículo, de qualquer agente externo / queda, deslizamento ou vazamento, sobre o veículo, da carga transportada pelo mesmo, desde que em decorrência de acidente de trânsito / incêndio ou explosão acidental, raios e suas consequências / roubo ou furto, total ou parcial, do veículo, com exceção de seus acessórios / submersão parcial ou total do veículo em água doce proveniente de enchentes ou inundações, inclusive nos casos de veículos guardados em subsolo / granizo, furacão e terremoto

Roubo/furto exclusivamente: garante indenização em caso de roubo ou furto total

Incêndio e roubo/furto

Colisão e Incêndio

Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos: segundo as Condições Gerais, o seguro RCF-V “garante reembolso por indenizações que o segurador for obrigado a pagar, por danos corporais e/ou materiais causados a terceiros, em decorrência de acidente de trânsito que envolva o veículo segurado, até o limite máximo de indenização estipulado na apólice.”
Dano material: “É o tipo de dano causado exclusivamente à propriedade material da pessoa.”
Dano corporal: “Lesão exclusivamente física causada ao corpo da pessoa.”

Acidentes Pessoais de Passageiros (APP): garante o pagamento de indenização aos ocupantes do veículo segurado por morte ou invalidez permanente decorrentes de acidente de trânsito.

Além das coberturas básicas, existem garantias adicionais que podem ser contratadas de forma opcional, conforme seu perfil e suas necessidades: Acessórios e/ou equipamentos; carro reserva; reposição de 0km; despesas extraordinárias; extensão do perímetro aos países das Três Américas ou países do MERCOSUL

Não se esqueça de consultar seu corretor de seguros e esclarecer todas suas dúvidas antes de tomar uma decisão.


Notícias Relacionadas