4.33654008438819 de 711 votos | Pontuação Máxima: 5

mapfre seguros reclamacoes

Esta sofrendo algum problema com o seu seguro? O serviço faliu? O produto contratado atrasou? Fique tranquilo e entre em contato com a MAPFRE Seguros para fazer as reclamações pertinentes. Você como o nosso segurado tem direito a apresentar a sua desconformidade sempre que for necessário. Para isso a MAPFRE Seguros oferece vários canais através dos quais se pode entrar em contato conosco.

Para saber os preços e coberturas que a Mapfre Seguros tem para oferecer aos seus clientes, você só precisa utilizar o cotador de seguros online. É uma ferramente gratuita e rápida.

Sua opinião é muito importante para nós, porque criar um bom relacionamento com nossos clientes é fundamental para fortalecer o vínculo e reafirmar o nosso compromisso diário. Assim você pode nos contatar por e-mail, preenchendo um formulário disponível na nossa web-site. Também pode ligar aos nossos telefones do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 775 4545 / 0800 775 1079. Através deles clientes da MAPFRE Seguros podem fazer as suas reclamações e também fazer sugestões para melhorar o nosso serviço.

Além do mais a nossa companhia coloca à disposição dos seus segurados o Defensor do Segurado que é um meio simples de o consumidor contestar as decisões da Seguradora. A função do Defensor é solucionar problemas. Ele recebe as reclamações e analisa as solicitações para dar continuidade aos processos.

Ante um eventual incumprimento do contrato, problemas na gestão da cobertura ou simplesmente insatisfação por parte do segurado, a Mapfre Seguros Reclamações tem a obrigação de atender as queixas e dar respostas claras e eficientes. Em conseqüência e para que a sua reclamação seja valida é fundamental que você preste atenção sobre alguns pontos importantes. Por exemplo: a reclamação deve ser redigida por escrito, deve constar o nome completo do reclamante ou do seu representante legal, deve ser colocada de maneira explicita a qualidade do reclamante, os dados para estabelecer o contato, o número da identidade ou CPF, uma descrição bem detalhada dos fatos que levaram a fazer a manifestação de discordância, e a data e local de reclamação para finalizar.

Na MAPFRE estamos sempre com a mente aberta para resolver qualquer problema e deixar os nossos clientes satisfeitos . Porque essa é a chave: atitudes positivas que promovam um clima de motivação, bem-estar e estímulo para que os nossos clientes continuem confiando e nos escolhendo cotidianamente.

Comparando seguradoras, você pode ter o melhor seguro auto para seu veículo, compare online e economize