A Mapfre Seguros está entre as cinco melhores seguradoras do Brasil, fato que demonstra que continua na preferência dos consumidores brasileiros. Quer conhecer um pouco sobre esta empresa? Confira algumas informações divulgadas no Relatório da Administração 2016 e confira o seu desempenho no ano passado e seus planos para 2017:

A MAPFRE BB SH2 é uma sociedade anônima que tem por objeto, nos termos da legislação em vigor, a participação como acionista em companhias que desenvolvam atividades relacionadas a operações de (i) seguros de segmentos elementares, incluindo seguros de automóveis, residenciais, industriais; e (ii) seguros agrícolas, penhor rural, seguros imobiliários e seguros de vida, quando comercializados pelos canais affinities.

A MAPFRE BB SH2 está sediada na Avenida das Nações Unidas, 14.261, 29º andar, São Paulo e cadastrada no CNPJ sob o nº 12.264.857/0001-06. Em 30 de junho de 2011, a parceria entre o Banco do Brasil, através de sua subsidiária integral BB Seguros Participações S.A., eoGRUPO MAPFRE, através de sua subsidiária integral MAPFRE Brasil Participações S.A., firmada em5de maio de 2010, foi concretizada, dando origem ao GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, representado por duas Sociedades Holdings: BB MAPFRE SH1 Participações S.A. e MAPFRE BB SH2 Participações S.A

A MAPFRE BB SH2 controla diretamente as seguradoras MAPFRE Seguros Gerais S.A., Brasil Veículos Companhia de Seguros e Aliança do Brasil Seguros S.A.

Em 2016, a MAPFRE BB SH2 apresentou lucro líquido de R$ 271,7 milhões. Os prêmios emitidos por essas seguradoras totalizaram R$ 8,4 bilhões

A Companhia dará continuidade à sua estratégia de valorizar e atender às demandas dos clientes; estimular e promover a inovação; atuar de maneira sustentável, integrando as questões ambientais, sociais e de governança ao negócio; valorizar e reconhecer o trabalho e a dedicação dos colaboradores, focando sempre na busca permanente por eficiência operacional, a qual permitiu à MAPFRE BB SH2 alcançar desempenho significativo em 2016. Esses princípios nortearão a Organização em 2017, sempre na busca por crescimento acima da média de mercado e por incrementos em seus resultados.
(Fonte: Relatório da Administração – Exercício findo em 31 de dezembro de 2016)