Sofreu um acidente e os vidros do seu automóvel quebraram? Foi vítima de um roubo e quebraram os vidros do seu carro? Com a MAPFRE Seguros não precisa se preocupar. Os clientes têm um atendimento exclusivo através dos telefones 0800 que a companhia disponibiliza.

Entre em contato com a MAPFRE Seguros ligando ao telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24hs, 0800 775 4545 / 0800 775 1079. Por meio desse canal os clientes e interessados podem receber informações sobre sua cobertura vidros , consultar, fazer reclamações e também sugestões para melhorar o serviço. Se o cliente MAPFRE Seguros for deficiente auditivo e de fala o número é 0800 775 5045, o atendimento é exclusivo através de equipamento habilitado para essa finalidade.

Mapfre seguros vidros

Agora com a MAPFRE Seguros você pode ter exatamente o seguro apropriado para cada uma das suas necessidades. Com qualquer cobertura da MAPFRE Seguros você pode escolher e contratar coberturas adicionais tais como vidros blindados que pode contratar utilizando o serviço 0800. Em caso de quebra eventual, garante-se o reparo ou a substituição das seguintes peças: vidros laterais, para-brisa, vidro traseiro, retrovisores externos (lentes, suportes internos e carenagem), pisca-pisca dianteiro e faróis, faróis auxiliares dianteiros (milha ou neblina); película protetora dos vidros, exceto para-brisa, respeitando-se a legislação de trânsito vigente, em virtude da troca ou reparo do vidro; guarnição do para-brisa; um jogo de palhetas dianteiras (na troca ou reparo do para-brisa), lanternas traseiras principais com função de luz, substituição do vidro do teto solar ou do teto panorâmico (desde que o item esteja expressamente mencionado na proposta e apólice de seguro). A franquia estipulada na apólice é aplicada para cada peça trocada nos casos de para-brisa ou vidro traseiro, bem como teto solar, teto panorâmico, lanternas e retrovisor completo. Não há franquia prevista para os danos ocorridos nos vidros laterais, reparo do para-brisa e troca da lente do retrovisor. A reposição dos vidros está vinculada à sua disponibilidade no mercado. As peças repostas são de marcas habilitadas pelas montadoras, porém sem seus respectivos logotipos.

A MAPFRE Seguros oferece também a cobertura Vidros Top Plus que além dos serviços anteriormente detalhados inclui: guarnição do para-brisa e película protetora (insulfilm ou, na falta desta, outra equivalente, respeitando-se a legislação de trânsito vigente), exceto do para-brisa, em virtude da troca ou reparo do vidro. Contrate ligando ao 0800 da MAPFRE Seguros.

Disponível para clientes MAPFRE Seguros a cobertura “ Vidros com Logomarca” tem a característica de que a reposição dos vidros seja feita por um vidro com a logomarca do fabricante do veículo. Tudo isso dependendo da preferência do segurado. Acesse o site da MAPFRE Seguros ou entre em contato utilizando o canal de atendimento da sua preferência: ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente, 0800 775 4545 (atendimento 24 horas por dia); localize e contate o corretor mais próximo de sua residência; preencha o formulário disponível no site para contato (clique em “Fale conosco/E-mail”) ou visite a filial mais próxima de seu endereço utilizando o localizador de filiais disponível no site.

MAPFRE Seguros oferece aos clientes a possibilidade de realizar uma cotação online, fazer o seu próprio cálculo, e pensar tranquilamente qual das opções é a mais apropriada para dar resposta àquilo que você espera. A MAPFRE está sempre com a mente aberta para resolver qualquer problema e deixar os seus clientes satisfeito. Acesse o site e escolha a alternativa que encaixa melhor com você! Aproveite as vantagens!