Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158778 qualificações

Seguradora Líder fale conosco

A Seguradora Líder - empresa que administra o DPVAT – coloca diversos canais de atendimento à disposição do público em geral.

Imagen blog 1549

Você sabia que para dar entrada no pedido de indenização do seguro DPVAT não é preciso nenhum intermediário? Lamentavelmente, muitas pessoas já caíram no “golpe” do DPVAT, pagando desnecessariamente honorários ou comissões a terceiros. Para esclarecer todas as dúvidas sobre o assunto, a Seguradora Líder - empresa que administra o DPVAT – coloca diversos canais de atendimento à disposição do público em geral. Conheça a seguir todos os canais disponíveis:

Site do Seguro DPVAT (www.seguradoralider.com.br): Site especializado no Seguro Lider DPVAT que presta diversos serviços “on line” e disponibiliza amplas informações por meio de textos simples – 7.963.295 acessos no ano de 2016.

E-mail : Disponível pelo site do Seguro DPVAT (www.seguradoralider.com.br), presta atendimento ao público com 17.745 atendimentos no ano de 2016.

Chat : Disponível pelo site do Seguro DPVAT (www.seguradoralider.com.br), atende “on line” de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30min – 12.098 atendimentos no ano de 2016.

Redes Sociais : Atendimento diário nas redes Facebook, Twitter eYoutube, além de posts com orientações sobre o Seguro DPVAT, prevenção de acidentes e informações de utilidade pública: Facebook (www.facebook.com/DPVAToficial) – 544.463 fãs; Twitter (www.twitter.com/DPVAToficial) – 89.506 seguidores;Youtube (www.youtube.com/DPVAToficial) – 10.771.599 visualizações.

SAC DPVAT (0800-0221204): Atendimento 24h, disponível todos os dias e gratuito para todo o Brasil – 1.045.547 atendimentos no ano de 2016.

Canais de Atendimento : Atendimento ao “Reclame Aqui” e às reclamações registradas nos canais de relacionamento – 40.228 atendimentos no ano de 2016.

Canal de Denúncias (0800-0221205): Serviço exclusivo para o registro de denúncias de irregularidades contra o Seguro DPVAT – 415 atendimentos no ano de 2016.

Atendimento Presencial : Atendimento técnico às vítimas / beneficiários que desejam dar entrada no pedido de indenização do Seguro DPVAT no RJ e SP – 4.437 atendimentos no RJ e 10.347 atendimentos em SP no ano de 2016.

Atendimento aos deficientes auditivos (0800-0221206): Atendimento 24h especializado para deficientes auditivos, disponível todos os dias e gratuito para todo o Brasil – Nenhum atendimento foi registrado no ano de 2016.

Ouvidoria (0800-0219135): Em 2016 a Ouvidoria da Seguradora Líder atuou como instância recursal, acolhendo, processando e decidindo sobre 7.366 reclamações e demandas e apresentadas por usuários do Seguro DPVAT.
(Fonte: Demonstrações Financeiras 2016)

Deixe seu comentário

Enviar comentário