Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158778 qualificações

Líder Seguradora Contato

A Seguradora Líder procura sempre aprimorar a qualidade no atendimento ao público.

Imagen blog 19383

A Seguradora Líder procura sempre aprimorar a qualidade no atendimento ao público. Veja a seguir todos os canais de relacionamento que a empresa de seguros disponibiliza e seu desempenho no ano passado:

- E-mail: Disponível pelo site do Seguro DPVAT (www.seguradoralider.com.br), presta atendimento ao público com 17.745 atendimentos no ano de 2016.

- Chat : Disponível pelo site do Seguro DPVAT (www.seguradoralider.com.br), atende “on line” de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30min – 12.098 atendimentos no ano de 2016.

- Redes Sociais : Atendimento diário nas redes Facebook, Twitter eYoutube, além de posts com orientações sobre o Seguro DPVAT, prevenção de acidentes e informações de utilidade pública: Facebook (www.facebook.com/DPVAToficial) – 544.463 fãs; Twitter (www.twitter.com/DPVAToficial) – 89.506 seguidores;Youtube (www.youtube.com/DPVAToficial) – 10.771.599 visualizações.

- SAC DPVAT (0800-0221204)
Atendimento 24h, disponível todos os dias e gratuito para todo o Brasil – 1.045.547 atendimentos no ano de 2016.

- Canal de Denúncias (0800-0221205)
Serviço exclusivo para o registro de denúncias de irregularidades contra o Seguro DPVAT – 415 atendimentos no ano de 2016.

- Atendimento Presencial
Atendimento técnico às vítimas / beneficiários que desejam dar entrada no pedido de indenização do Seguro DPVAT no RJ e SP – 4.437 atendimentos no RJ e 10.347 atendimentos em SP no ano de 2016.

- Atendimento aos deficientes auditivos (0800-0221206)
Atendimento 24h especializado para deficientes auditivos, disponível todos os dias e gratuito para todo o Brasil – Nenhum atendimento foi registrado no ano de 2016.

- Ouvidoria (0800-0219135)
Em 2016 a Ouvidoria da Seguradora Líder atuou como instância recursal, acolhendo, processando e decidindo sobre 7.366 reclamações e demandas e apresentadas por usuários do Seguro DPVAT.

- Combate à Fraude
O novo Canal de Denúncia no sítio da Seguradora Líder-DPVAT (www.seguradoralider.com.br) ficou mais acessível e objetivo. Agora, todo cidadão que vir algum indício de irregularidade na hora de solicitar o Seguro DPVAT poderá denunciar a prática criminosa diretamente à Seguradora Líder-DPVAT, sem a necessidade de se identificar, bastando indicar os elementos que evidenciem a fraude. A Seguradora Líder-DPVAT também criou um serviço telefônico exclusivo paraadenúncia de fraude, disponível através do número 0800 022 1205, em que não há a necessidade de identificação do denunciante
(Fonte: Relatório da Administração – Exercício findo em 31/12/2016)

Deixe seu comentário

Enviar comentário