5.0 de 1 votos | Pontuação Máxima: 5

Você precisa fazer alguma consulta? Está com alguma dúvida sobre a sua cobertura? Quer contratar um novo seguro? Então não duvide e entre em contato com o 0800 da companhia Itaú Seguros que você tem a disposição. Desta maneira, a empresa permite aos clientes atuais e futuros conhecer melhor os produtos, contratar novas coberturas, apresentar reclamações, fazer sugestões e muito mais.

Você pode conhecer tudo acerca da Itaú Seguros . É só entrar em contato através do serviço de telefones 0800 criado especialmente para abrir um canal de comunicação. Desta maneira procura-se melhorar o desempenho da companhia, brindando uma atenção dedicada aos usuários.

Quem contrata um seguro Auto Itaú dispõe das seguintes coberturas básicas : indenização integral nos casos de roubo, furto, incêndio ou danos causados ao veículo segurado, perda parcial para danos causados ao veículo segurado em caso de sinistro, danos materiais a terceiros causados pelo veículo segurado, desde que a responsabilidade seja assumida pelo cliente e comprovada pela seguradora, até o limite do valor contratado para esta cobertura. Além do mais,  tem acesso a coberturas opcionais que é necessário contratar para ter direito à proteção: proteção para os acessórios instalados no veículo segurado nos casos de danos materiais, roubo, furto qualificado e incêndio; kit gás em caso de danos materiais, roubo, furto qualificado ou incêndio do equipamento instalado no veículo, de acordo com os órgãos reguladores; danos à blindagem do veículo segurado; danos morais; danos, roubo ou furto qualificado de equipamentos instalados para um fim específico como, por exemplo, adaptação para pessoas com deficiência física, e muito mais.

0800 Itau seguros auto

O serviço de telefone que Itaú põe a disposição do público ajuda a aprimorar e estreitar o relacionamento, atuando no esclarecimento, na prevenção e na solução eficiente de problemas que possam surgir. Assim, os clientes de seguros Auto Itaú têm disponível uma Central de Atendimento, todos os dias, 24 horas por dia, para reclamações cancelamentos e informações gerais. Ligue no SAC: 0800 728 0728 sempre que for preciso. O seguro de carro é a forma mais completa de manter seu veículo em segurança, mesmo quando você não está presente. Os correntistas do Itaú contam com benefícios exclusivos, que vão desde o guincho e até mesmo descontos!

Atender as solicitudes dos usuários é a preocupação de Itaú Seguros, característica que reafirma a sua liderança no setor. Competir com transparência é um diferencial e por isso Itaú lhe oferece tudo o que possa brindar maior segurança.  Nesse contexto a Itaú Seguros conta com o trabalho dedicado de um grupo de profissionais altamente capacitados. Eles estão especialmente preparados para ajudar os clientes desde o outro lado do 0800 , sempre dispostos para colaborar dando dicas, aconselhando sobre as vantagens e benefícios de ter uma cobertura da Itaú Seguros . Tudo pensado para transmitir tranquilidade a quem confia nos serviços da companhia.

Realizando a renovação do seguro de automóvel na Itaú você pode acessar a muitos benefícios como o chek-up básico gratuito e assistências 24 horas. Mulheres recebem benefícios especiais, como inclusão de exame de papanicolau ou programas nutricionais e além do mais pode-se realizar o pagamento em várias parcelas e sem juros. Fique a vontade para ligar ao serviço telefônico da Itaú e aproveite as vantagens de contratar uma cobertura de alta qualidade. Para saber mais, consulte as condições gerais na web site da Itaú e encontre todas as opções de seguros disponíveis https://www.itau.com.br/seguros/automoveis/.