Com uma história de destaque no mercado segurador Itaú Seguros quer se aproximar ainda mais dos seus clientes pondo a disposição linhas de telefone como o 0800 do Itaú que melhorem o contato com eles. Por isso, agora é muito mais simples conhecer tudo o que esta reconhecida companhia tem para lhe oferecer. Através de uma plataforma online você pode encontrar todos os números para se comunicar com a companhia.

O serviço de atendimento ao cliente (SAC) está sempre disponível para que todos os clientes possam fazer todo tipo de consulta e tirar as dúvidas que pudessem se apresentar. Os clientes de seguros Auto Itaú têm disponível uma Central de Atendimento, todos os dias, 24 horas por dia, para reclamações cancelamentos e informações gerais. Ligue no SAC do Itaú: 0800 728 0728 sempre que for preciso.

Se você quiser contratar uma cobertura para seu carro com Itaú Seguros pode fazê-lo entrando em contato com o 0800 do Itaú. Uma excelente proposta que a companhia seguradora tem para os seus clientes é Itaú Auto Roubo, um seguro com proteção contra roubo ou furto . Feito para quem não quer gastar muito, mas se preocupa em proteger as suas conquistas. Essa opção é destinada a comercialização de veículos de passeio nacionais com até 26 anos de modelo ou importados com até 5 anos de modelo.

As coberturas obrigatórias dessa opção são: indenização flexível com liberdade para você escolher qualquer valor entre 80% e 100% do valor do seu automóvel em caso de incêndio, roubo ou furto do veículo; serviços de assistência 24h que garantem a sua tranquilidade em casos de imprevistos e situações de emergência e inclui, por exemplo, pane seca, socorro emergencial e guincho limitado a 100km. E ainda tem mais! O Itaú Auto Roubo tem como exclusividade o pagamento em até 10x sem juros ou até 12x com juros.

É importante que você leve em conta que essa opção de seguro não inclui cobertura para colisão, mas em qualquer momento você poderá contratar garantias extras, aumentando ainda mais a sua tranquilidade. Algumas das opções são:

  • Garantia de Danos a Terceiros, contratando até R$ 75 mil em garantias extras para danos materiais ou danos corporais causados a terceiros.
  • Cobertura de vidros, em caso de quebra ou trincas garante a troca ou reparo de parabrisa, vidros laterais e vidro traseiro do seu veículo.
  • Carro Extra por até 5 dias, para que você não fique a pé quando aquele imprevisto acontecer. Muito mais conforto para você andar tranquilo.

0800 Itau

Os clientes Itaú recebem desconto nos Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS). Você conta com 15% de desconto na mão de obra em uma rede com mais de 250 Centros Automotivos para realizar diversos serviços para revisão e manutenção do seu veículo, tais como: Óleo e filtros, alinhamento e balanceamento, sistemas de freio e suspensão, bateria, pneus, entre outros. E também recebem até 20% de desconto na Renova Ecopeças, uma parceria do Itaú Auto Roubo com a empresa da Porto Seguro pioneira no mercado de reciclagem de peças e componentes automotivos.

Como contratar o Seguro de Automóvel no Itaú Seguros ? É simples, entre em contato através do canal de telefone com o número 3003 1001 – Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 720 1001 – Demais localidades. Acesse o Itaú Bankline caso não for cliente. Ou vá até a agência mais próxima e contrate. Não perca a oportunidade!