3.9956 de 688 votos | Pontuação Máxima: 5

reclamação hdi seguros

Seu patrimônio é valioso para você e, provavelmente, foi nesse sentido que procurou uma seguradora para protegê-lo. Se não está satisfeito com os serviços recebidos, faça sabê-lo! Para a maioria das empresas essa é uma informação crucial para manter o padrão de atendimento que promete aos seus clientes e com a HDI Seguros não é diferente.

Te aconselhamos a comprar todas as coberturas que oferece HDI Seguros no momento que contratar sua apólice. A variedade é ampla. Você deve saber o uso que vai dar ao seu carro na hora de comparar destintos seguros de auto.

É importante considerar que o seu automóvel é um bem de alto valor e, principalmente, a sua tranquilidade e a proteção de sua família são inestimáveis. Se você confiou em uma empresa para cuidar de tudo isso e paga por esta proteção, certamente desejará receber o prometido e acordado entre ambas as partes. Caso creia que não é bem assim, que por alguma razão encontra discordâncias no cumprimento da sua apólice, a recomendação aqui é entrar em contato com o corretor ou atendente da seguradora imediatamente.

Como fazer uma reclamaçã o se a HDI Seguros é a sua seguradora?

Em primeiro lugar, você poderá usufruir um dos canais de atendimento dessa empresa. Pelo “fale conosco”, há a opção de registrar uma sugestão, elogio, reclamação ou solicitar informação. Outra forma de comunicar um desacordo é ligar para o SAC (Serviço de atenção ao cliente), através do 0800 722 7149 (para portadores de deficiência auditiva está disponível o 0800 772 1825).

Se ainda assim não estiver satisfeito com as providencias tomadas, esta seguradora disponibiliza uma Ouvidoria, instância através da qual poderá esclarecer seus direitos e deveres enquanto segurado. Esse canal de comunicação atua de forma independente, com o fim de brindar imparcialidade na prevenção e solução dos conflitos contratuais entre a empresa e o cliente insatisfeito. Um pedido de esclarecimento ou uma reclamação à HDI Seguros Ouvidoria Independente podem ser registrados diretamente pelo site, pelos números 0800 775 40 35 e 0800 775 40 36 (para deficientes auditivos) ou encaminhada à Caixa Postal 60530, Cep: 05804-970, São Paulo – SP.

Compreenda que também é importante para as empresas que os clientes estejam satisfeitos com os serviços que aquelas oferecem. Por isso, faça conhecer suas discordâncias! E na hora de fechar negócio, fique atento aos termos e condições expressos na apólice do seu seguro.

Em simples passos e em minutos, você vai encontrar a melhor opção para seu seguro de carro online, Clique aqui