Se precisar entrar em contato com a nossa Seguradora porque tem alguma dúvida ou teve algum problema que requer solução imediata, a Generalli Seguros coloca à disposição dos seus clientes um telefone que será de suma utilidade sem importar a sua localização já que, os nossos serviços de atendimento estão disponíveis todos os dias do ano ao longo de todo o território nacional.
Com certeza vocês já sabem que, desde o ano 1925, a Generali no Brasil dispõe de sucursais e filiais nas capitais e cidades mais importantes em Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. São mais de 300 funcionários no país comprometidos com a excelência no atendimento a clientes e corretores. Procurando melhorar cada ano e brindar a proteção que os nossos usuários merecem. Construir esse caminho juntos virou o nosso principal compromisso.
Fazer um seguro contra terceiros ficou mais fácil. Agora você pode cotar online e comprar o seguro que melhor se adapte as suas necessidades. A Generali seguros por exemplo, já disponibilizou uma plataforma online onde você pode conferir todos os detalhes da apólice antes de comprar.
A Generali conta com uma rede internacional de excepcional amplitude e difusão que a mantém em primeiro lugar como empresa seguradora italiana e entre as mais importantes do ramo no mundo. Apostando em inovação, também tem ampliado seu leque de serviços financeiros, gestão de ativos e seguros . A renovação constante faz parte dos nossos principais objetivos.
Com o intuito de garantir a transparência do seu trabalho e de reforçar a cada dia o compromisso com os nossos segurados , a família Generali se submete a uma renovação constante assumindo a responsabilidade de ser uma das empresas mais modernas e dinâmicas no mercado brasileiro. Tudo isso é fruto de um pensamento básico: para nós, o maior patrimônio é o relacionamento com os nossos clientes.
Para alcançar esse contato, a Generali Seguros lhe oferece o telefone do serviço de atendimento ao consumidor (SAC) que funciona perfeitamente para qualquer região do país. Você pode ligar ao 0800 70 70 211 de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, as ligações são gratuitas. Fique a vontade e se comunique conosco, atender os seus problemas será uma satisfação. Para mais informações lhe oferecemos acessar ao nosso sítio- web www.generali.com.br, nele você também terá a possibilidade de realizar qualquer consulta on-line e até vai achar a possibilidade de conversar por meio do chat com um dos nossos operadores.
Autora: Laura Ridolfo
Você quer saber se existe uma melhor opção em seguros de carros? Compare várias seguradoras em uma única vez e tenha o melhor seguro para seu carro