Fazer um seguro auto ficou mais fácil. Agora você pode cotar online e comprar o seguro que melhor se adapte as suas necessidades. A Generali seguros por exemplo, já disponibilizou uma plataforma online onde você pode conferir todos os detalhes da apólice antes de comprar.

A Generali Seguros faz parte do Grupo Generali, um dos maiores conglomerados seguradores na Europa. No Brasil, a empresa opera desde 1925, com sua sede na cidade do Rio de Janeiro e uma extensa rede de atendimento nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

O Generali Auto é um seguro de veículo que oferece uma ampla gama de coberturas efetivas e flexíveis, adaptadas ao perfil do segurado. A seguir, confira as coberturas e serviços disponíveis:

COBERTURAS BÁSICAS:
- Danos ao veículo (parciais ou totais) decorrentes de colisão, incêndio e roubo/furto (Cobertura Compreensiva)
- Danos materiais e corporais involuntários causados a terceiros (Responsabilidade Facultativa de Veículos)

COBERTURAS DE SEGURO ADICIONAIS :
- Acidentes Pessoais de Passageiros (danos ao motorista e passageiros decorrentes de acidente de trânsito)
- Acessórios e equipamentos (som/imagem, blindagem e kit-gás)
- Despesas extraordinárias (em caso de indenização integral)

SERVIÇOS E BENEFÍCIOS ADICIONAIS:
- Emergência 24 horas (prestação de serviços emergenciais ao veículo e seus ocupantes, em todo o território brasileiro)
- Serviços de Vidros (reparo ou troca de vidros para veículos nacionais e importados) / Inclui quebra de vidros internos e externos na residência do segurado.
- Descontos e benefícios no aluguel de um carro na Localiza
- Descontos e benefícios na compra de produtos e serviços em Autoglass
- Rede de oficinas referenciadas para conserto do veículo em caso de sinistro, com agilidade no serviço e tratamento diferenciado

Para mais informações sobre esse e outros seguros de carros comercializados pela Generali, entre em contato com a seguradora através dos seguintes canais de atendimento:
- Serviço de Atendimento ao Consumidor (disponível para solicitação de informação, sugestões, reclamações): 0800 889 0200
- Atendimento online: acesse o site da seguradora e fale com um operador em tempo real
- Via web: Clique em “Fale Conosco”, preencha o formulário e envie sua mensagem (para solicitações, dúvidas, sugestões ou reclamações)
- Encontre um corretor: acesse o buscador no site e encontre o corretor mais próximo de você
- Sucursais e filiais: localize através do site o endereço e o telefone da sucursal mais próxima de sua residência