caixa seguros de automóveis

A Caixa Seguros é uma empresa especializada na proteção de famílias e empresas. Seu principal acionista é a Caixa Econômica Federal, o maior agente de políticas públicas do governo, o que lhe confere uma seriedade importante. Dentro do Grupo Caixa, a de Seguros é uma das empresas que o compõem, sendo as outras a Caixa Consórcios, a Caixa Previdência, Caixa Capitalização e Caixa Seguros de Saúde.

Quer fazer uma cotação de seguro de carros online? Então entre no site da Caixa Seguros e confira! Lá você poderá fazer desde uma simulação até a compra online.

A visão da empresa é oferecer produtos de qualidade prestando atenção aos requerimentos das pessoas. Isto é, o que hoje em dia tanto se menciona como “foco no cliente”. A visão é ser líder em seguros para as famílias brasileiras por meio da inovação constante e na ética e compromisso com os clientes e com a equipe de trabalho. Como valores, podemos mencionar a satisfação constante do cliente, o trabalho em equipe, a ética e transparência e a forma inovadora de trabalho.

Os seguros são para pessoas físicas ou para empresas. Para as pessoas, entre outros seguros, encontramos o seguro de carros da Caixa . É um produto pensado para a proteção de seu veículo. As coberturas mais básicas são contra danos causados devido a colisão, incêndio, ou contra roubo ou furto. Mas você pode optar por acrescentar mais garantias conforme suas próprias necessidades ou demandas. Ainda existem modalidades especiais como o Auto Mulher ou o plano para carros 0 km, com serviços e vantagens extras.

A casa matriz da empresa fica em Brasília. Os seguros da Caixa podem ser contratados em grande parte do território brasileiro. Em Salvador, em Fortaleza, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e outras cidades importantes do Brasil, há agencias ou escritórios da Caixa Seguros.

Em todo o território brasileiro cada vez mais pessoas escolhem os produtos da empresa. Para contratar qualquer seguro ou para consultas o interessado pode comparecer a uma de suas tantas sucursais no país ou se comunicar telefonicamente com o pessoal altamente capacitado. De qualquer jeito, sempre é recomendável se contatar com algum corretor, quem saberá lhe informar com mais precisão na íntegra sobre seguros.