Compare online seguro de carros e economize até 40% por ano.

  • Rápido e fácil
  • 12+ Seguradoras
  • Seguro
Compareemcasa tem uma pontuação de 4.8/5 baseado em 20421 comentários nos últimos 12 meses.

Seguro de carros Bugre


Você vai sair de férias e quer alugar um Bugre com seguro auto? Não perca a oportunidade de fazer uma cotação online na Compareemcasa e consiga o seu seguro Bugre de maneira fácil, rápida e barata.



Seguros de auto

Você economiza

Comparando e encontrando a melhor cobertura ao melhor preço.


Seguros de auto

Compare

Buscamos em mais de 12 seguradoras para brindar uma informação mais completa.


Seguros de auto

Tudo Online

Faça uma simulação e contrate 100% online.

Seguro auto Bugre

História seguro de carros Bugre

Indústria Carroceria Bugre Ltda. é uma fabricante carioca de buggies. Criada por Francisco Cavalcante em 1970 a partir de uma oficina mecânica de sua propriedade, a empresa começou a operar no bairro de Bonsucesso. Conheça a seguir a história da empresa considerada uma das pioneiras na fabricação de buggies no Brasil:

Sobre Seguro de Carros

1970: Nasce o Bugre I, o primeiro buggy fabricado em série pela empresa. Montado em plataforma VW, o modelo inovou com um corte em “V” que proporcionava uma área de solda maior e mais robustez ao conjunto. No total, foram fabricadas 170 unidades. Todas com seguro de carros de fábrica

1971: O Bugre I é substituído pelo Bugre II. O modelo trouxe algumas inovações estéticas, como para-lamas mais arredondados e vincos paralelos no capô. No final desse mesmo ano, a Bugre lançou o modelo SS, um misto de esportivo e buggy. Ao longo de dois anos de produção, foram vendidas quase 100 unidades.

1972: É lançado ao mercado o esportivo M 150. Sem o mesmo sucesso que seu antecessor, o modelo sofreu duas alterações em dois anos, na tentativa de melhorar o seu visual para deixar de ser considerado “uma cópia descuidada do Puma conversível”. O M 150 chegou a vender 970 unidades em 10 anos.

1977: A linha de buggies ganha uma variante, o Bugre III. O novo modelo vinha com para-lamas mais envolventes e maior capacidade no porta-malas.

1983: Na Feira do Automóvel a Álcool (em São Paulo), a Bugre lança o veículo considerado o mais original da empresa: o jipe 4x2 FC-15 Safari. Fabricado até o ano 2000, foi o primeiro modelo da Bugre a contar com chassi próprio. Nesse mesmo ano, foi lançado o Bugre V, substituindo o modelo III.

2005: A Bugre se muda para sua atual localização no município de Rio Bonito.

2008: Após uma série de mudanças, o Bugre V é rebatizado de Bugre VII. O novo modelo está equipado com carroceria de fibra de vidro, novo painel e entrada de ar nas saias laterais.

A Bugre já alcançou a marca de 9.000 carros vendidos. Atualmente, a empresa comercializa os modelos IV e VII.