Com o serviço de atendimento online Bradesco você pode resolver todos os seus problemas de forma ágil e simples.

Bradesco Seguros oferece aos seus clientes vários canais de atendimento online a partir dos quais podem tirar dúvidas sobre os produtos contratados, fazer sugestões, dar aviso de sinistro ou contratar coberturas adicionais.Entre em contato diretamente com a área de atendimento do seu seguro e solicite informações detalhadas sobre produtos e serviços.

Bradesco oferece para seus clientes no Brasil Auto Assistência Total, uma cobertura para veículos especialmente pensada para clientes Bradesco que tem carros com até 15 anos de fabricação. Seu carro e sua casa contam com os benefícios da Assistência Dia e Noite. Além disso, o seguro também dá assistência a outras pessoas e veículos que possam ser atingidos em caso de acidentes. Você tem proteção tripla em um único seguro e fica livre de burocracias: é dispensado de vistorias e o pagamento pode ser feito com débito em conta ou pelo cartão de crédito – em até dez vezes sem juros. Você concorre a sorteios de 50 mil mensais. Ao contratar o seguro , você conta com as seguintes coberturas em caso de danos causados a terceiros: Danos Materiais: R$ 30.000, Corporais: R$ 30.000, Morais: R$ 5.000; Assistência dia e noite auto: seu carro também fica protegido e você conta com a tranquilidade de serviços exclusivos, como troca de pneu furado, auxílio em caso de pane seca, remoção hospitalar em caso de acidente fora do município, reboque de até 100 km em caso de acidente, incêndio, roubo/furto, pane mecânica e pane elétrica e muito mais.

0800 seguro Bradesco

Através dos canais de atendimento online Bradesco você pode compartilhar as suas dúvidas frequentes. Ingressando no site da companhia e acessando o portal de atendimento online digital pode saber, por exemplo, se em caso de sinistro, pode levar o veículo para uma oficina de sua confiança. E claro que pode! Caso não possua nenhuma oficina de confiança a Bradesco Auto/RE possui uma ampla rede referenciada de oficinas que pode ser consultada no site ou através da central de relacionamento Bradesco. Agende o telefone: 4004 2757 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 701 2757(Demais regiões).

Utilizando o canal de atendimento online Bradesco você também pode denunciar uma fraude. Suponhamos que identificou uma situação suspeita no seguro. Nesse caso, denunciar a fraude é rápido, simples e você não precisa se identificar. Basta que você forneça os dados detalhes sobre a suspeita, como data, hora, local, nome dos envolvidos e qualquer outra informação relevante sobre o ocorrido. Com isso a denúncia pode ser apurada com mais eficácia. Faça a denúncia pelo telefone 0800 701 27 88, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, ou se preferir, envie um e-mail. Confira o endereço no site.

Lembre que os clientes Bradesco, além do serviço de atendimento online, tem disponível o SAC para realizar reclamações, cancelamentos e solicitar informações gerais: 0800 727 9966 ou 0800 701 2762 para clientes com Deficiência Auditiva ou de Fala. Sua mensagem é muito importante para que a melhoria contínua da Bradesco seja colocada em prática. É a partir do seu comentário que é possível atender todos os clientes de forma ideal. O prazo de resposta depende da área de seguro escolhida, no entanto, não ultrapassa o período máximo de dez dias úteis.

Veja as opções que a Bradesco oferece e escolha aquela que seja da sua conveniência. Conheça todos os benefícios e vantagens que a Bradesco Seguros tem para lhe oferecer em matéria de seguros para veículos e decida por uma cobertura à altura das suas necessidades e exigências. Utilize o canal de atendimento online Bradesco e sinta-se mais seguro!