4.33572695035 de 564 votos | Pontuação Máxima: 5

seguro-classico-bmw-e30

O BMW E30 é um executivo clássico compacto com motor frontral e tracção traseira produzido pela BMW entre 1982 a 1994, com a designação comercial Série 3. O E30 dispunha de versões a gasolina com motores de quatro e seis cilindros em linha, e dois motores diesel de 6 cilindros, um de aspiração atmosférica (324d) e um com turbo-comprimido (324 td). Além das normais versões de tracção traseira, havia uma versão com tracção às quatro as rodas. O E30 foi disponibilizado em três versões: sedan de quatro portas, coupé de duas portas, tourer (carrinha) e Baur (versão landaulet do coupé).

De maneira geral os seguros para carros de luxo estão orientados a brindar uma cobertura total em caso de sinistro, para que o veículo esteja sempre protegido, e você também. De qualquer maneira é importante considerar alguns detalhes como o valor das franquias que dependem do valor de cada tipo de cobertura. Os seguros são ferramentas que brindam tranquilidade e calma ao assegurado em caso de ter qualquer tipo de problema. Estes oferecem aos clientes serviços absolutamente personalizados com o intuito de que o carro de alta gama esteja protegido em todo momento e lugar.

O seguro BMW precisa ser completo. A seguradora tem que estar a altura do veículo que estamos segurando. As peças de reposição são caras e para isso você precisa de um seguro completo.

Por todas estas razões os proprietários do BMW E30 clássico precisam contratar um seguro que lhe ofereça ótimas prestações. O BMW E30 clássico não pode ser considerado um carro cujo seguro seja caro, pois não é um veículo muito visado pelos ladrões e cujo comércio de peças não tem uma demanda tão reprimida. Na hora de escolher um bom seguro para um carro de alta gama devem ser considerados vários fatores. Afinal a cobertura estará influenciada pelo tipo de carro , pelo condutor e pelo seu valor no mercado. Assim, se tentássemos segurar um automóvel de luxo cujo condutor é jovem e portanto ,com um perfil de risco maior para as seguradoras, o preço vai ser com certeza mais elevado que no caso de um carro econômico.

Um futuro pretendente a dono de um BMW E30 precisa estar muito atento para pois eventuais consertos não são nada baratos. Além disso, é preciso ter consciência de que este não é um carro do qual se encontram peças em qualquer loja de auto -peças do seu bairro. Por isso a importância de contratar uma cobertura de seguros integral e eficiente. Consulte e leve uma vida segura e tranquila. Você e o seu carro merecem.