Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158776 qualificações

Sinistro Azul Seguros

Faça uma cotação de seguro de carros na Azul Seguros.

Imagen blog 62665

Ter o carro roubado ou se envolver em um acidente são os maiores pesadelos de todo proprietário de veículo. A Azul Seguros sabe isso, portanto, ela coloca à disposição dos seus segurados a Central Azul Seguros , para atendimento 24 Horas em caso de sinistro. Para utilizar os serviços de assistência oferecidos pela seguradora, basta ligar para o telefone que aparece no cartão que se entrega junto com a apólice no momento da contratação e seguir as indicações do atendentes:

Confira as informações sobre o procedimento a seguir em caso de sinistro, segundo estipulado no Manual do Segurado:
1.    Comunique o sinistro – roubo, furto, colisão, atropelamento, incêndio, alagamento ou enchentes – à Azul Companhia de Seguros Gerais, mesmo que não tenha havido danos em seu veículo e que o terceiro não faça reclamações no momento, pois ele poderá fazê-lo posteriormente.
2.    Anote as informações sobre outras pessoas envolvidas no acidente e providencie o Boletim de Ocorrência (B.O.), independentemente de quem tenha sido o responsável pelo acidente e mesmo que o terceiro evite colaborar.
3.    No caso de o terceiro ser responsável pelo evento, é de vital importância providenciar o Boletim de Ocorrência Policial (B.O.)
4.    Ao levar o veículo à oficina de sua escolha, deverá ser deixada, uma cópia dos seguintes documentos:
. CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo;
. Identidade do Condutor do Veículo quando da ocorrência do sinistro;
. CNH – Carteira Nacional de Habilitação do condutor do veículo quando da ocorrência do sinistro;

Estes procedimentos têm como objetivo garantir que o processo de regulação do seu sinistro corra sem problemas, permitindo à Azul Companhia de Seguros Gerais atendê-lo de forma rápida e eficiente.

Para mais informações, acesse o site da Azul Seguros ou entre em contato com a seguradora através dos seguintes canais de atendimento:
- Telefonicamente: ligue para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): 0800 703 1280
- Via web: acesse o chat online e fale em tempo real com um atendente
- De forma presencial: vá até a filial Azul Seguros mais próxima de sua residência

Deixe seu comentário

Enviar comentário