Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158772 qualificações

Reclamação Azul Seguros

Você contratou sua apólice na Azul Seguros? Então saiba que a empresa coloca à sua disposição um amplo leque de serviços e assistências.

Imagen blog 46402

Você contratou sua apólice na Azul Seguros ? Então saiba que a empresa coloca à sua disposição um amplo leque de serviços e assistências, pensados para garantir proteção na medida certa das suas necessidades. Confira a seguir algumas coberturas adicionais disponíveis para contratação:

. ASSISTÊNCIA 24 HORAS AO VEÍCULO: desde que ratificada na apólice e tendo havido pagamento de prêmio adicional, os serviços de assistência serão prestados em caráter emergencial (Assistência Automotiva / Assistência de Chaveiro / Assistência a Passageiros / Assistência de Recuperação ).

. COBERTURA A VIDROS, FARÓIS, LANTERNAS E RETROVISORES: d esde que ratificada na apólice, esta cobertura garante a substituição do para-brisa, vidros laterais e traseiro do veículo segurado, em caso de quebras ou trincas, considerando, inclusive, a reposição de película protetora, quando houver. O reparo somente é realizado no vidro para-brisa.

. HIGIENIZAÇÃO DO VEÍCULO EM CASO DE ALAGAMENTO: garante a higienização do veículo segurado em decorrência de sinistro proveniente de enchente, inundação ou alagamento.

. CARRO EXTRA: desde que ratificada na apólice e tendo sido feito o pagamento do respectivo prêmio adicional, esta cobertura garante ao Segurado, pela Central Azul, em caso de acidente, roubo ou furto ou incêndio do veículo segurado (...), a diária de um veículo de aluguel (...), durante um período, de acordo com o plano escolhido pelo Segurado na contratação do seguro e ratificado na apólice.
(Fonte: Condições Gerais – Azul Seguro Auto)

Entre em contato com a Azul Seguros através dos seguintes canais de atendimento:

- Para solicitar informações, reclamações, comentários e sugestões, ligue para o SAC: 0800 703 1280 (Atendimento exclusivo a deficientes auditivos: 0800 727 8736).

- Para aviso de sinistro, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h, ligue para a CENTRAL DE SINISTROS E ASSISTÊNCIA 24H: 4004 3700 – Capitais e Regiões Metropolitanas / 0800 703 0203 – Demais localidades / 55 (11) 3366 2986 - Mercosul

- Se sua demanda não for resolvida satisfatoriamente nos anteriores canais de atendimento, acione a OUVIDORIA: (11) 3366 3184 – São Paulo Capital / 0800 727 1184 - Para todo o Brasil / 0800 727 8736 -  Deficientes Auditivos

Deixe seu comentário

Enviar comentário