Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158772 qualificações

0800 Azul Seguros assistência 24 horas

Não esqueça que contratando os serviços da Azul Seguro Auto você tem direito a assistência 24 horas em todo o Brasil!

Imagen blog 91489


Se você está pensando em contratar um seguro para o seu automóvel pode aproveitar todos os benefícios que a Azul tem para lhe oferecer. O Azul seguro Auto é um produto pensado e desenvolvido para brindar uma melhor atenção em momentos difíceis. A qualidade e a eficiência são características diferenciadoras que fazem com que a Azul atue sempre com agilidade quando você e o seu carro precisam de assistência.

Telefone assistência azul seguros

A companhia, dentre muitos serviços oferecidos, põe à disposição os telefones 0800 a Azul Seguros. Através de um serviço ágil e eficiente os beneficiários das coberturas têm acesso a mais uma maneira para se comunicar com a empresa. Quer contratar a sua cobertura com assistência 24 horas da Azul Seguros ? Entre em contato através dos números 0800 que a companhia disponibiliza:

  • Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo de sinistro e assistência 24 horas da Azul Seguros: Capitais e Grandes Centros 4004 3700 / Outras regiões 0300 123 298 / 0800 703 0203. Para o Mercosul +55 (11) 3366 2986.
  • SAC, para cancelamento, reclamações e solicitar informações: Para todo Brasil 0800 703 1280 / Deficientes auditivos 0800 727 8736.
  • A Ouvidoria Corporativa analisa casos solucionados de forma insatisfatória, segundo o cliente, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): Para todo o Brasil 0800 727 1184 / Deficientes auditivos 0800 727 8736.

Dentre os serviços que oferece a Azul seguro Auto também é possível adquirir alguns benefícios adicionais como são o chaveiro, socorro volante, reboque, serviço de taxi, retorno ao domicilio, substituição dos pneus furados , auxílio na falta de combustível, hospedagem, e muito mais. Além disso, se o seu veiculo tiver acima de dez anos, você poderá optar por uma cobertura diferenciada com benefícios extras como acesso a prêmios competitivos, indenização integral de 100% do veiculo e o 50% de desconto na franquia em rede referenciada e assistência 24 horas. Você duvida que o seguro da Azul Seguros é bom? Ligue ao 0800 703 1280 que o SAC está sempre disponível para os clientes.

A Azul oferece outras opções que podem ser do seu interesse como o Azul Seguro Auto Leve, para quem valoriza o que é indispensável num seguro de carro, e o Azul Seguro Auto Popular uma cobertura ideal para carros a partir de cinco anos e que já perderam a garantia de fábrica, com valor de até R$ 60 mil.

A Azul Seguros oferece enormes benefícios e vantagens, qualidade no atendimento e Centros de Atendimento Rápido (CAR) para vistoria e liberação do carro em caso de sinistro. Como todo bom seguro você também pode contratar outras coberturas, como responsabilidade civil, danos morais e estéticos, além de atendimento exclusivo para terceiros. A Azul Seguros conta com ampla rede de atendimento, incluindo diversas oficinas e oferece aos clientes quem tem conta corrente no banco Itaú descontos a partir de 5% ao contratar ou renovar o Azul Seguro Auto Leve.

Não esqueça que contratando os serviços da Azul Seguro Auto você tem direito a assistência 24 horas em todo o Brasil! Conheça na web site da Azul Seguros as opiniões de quem já experimentou um serviço de alta qualidade. Encontre o seu corretor online da Azul de forma simples e rápida acessando o site. A contribuição de um corretor de seguros é de fundamental importância e faz a diferença na hora de contratar uma cobertura online da Azul.

Deixe seu comentário

Enviar comentário