4.33269430051813 de 579 votos | Pontuação Máxima: 5

allianz-seguros-belo-horizonte

Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais. Localiza-se na região sudeste do Brasil, a 716 quilômetros de Brasília, a capital nacional. Com uma população de mais de 2,5 milhões de habitantes, é a sexta cidade mais populosa do país e foi indicada pelo Population Crisis Committee, da ONU, como a metrópole com melhor qualidade de vida da América Latina.

Que a Allianz Seguros é sinonimo de qualidade todos nós já sabemos. Agora além de toda a tranquilidade que a marca Allianz nos da, também vamos ter a comodidade de fazer cotações online através da sua nova plataforma.


A cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e até internacional, seja do ponto de vista cultural, econômico ou político. Ela é ainda uma das 12 cidades brasileiras que serão sede dos jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e uma das subsedes dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016.

A capital mineira orgulha-se de ser uma das boas cidades do país para se viver. Por isso, quem mora na “capital nacional dos botecos” pode melhorar ainda mais sua qualidade de vida protegendo seu patrimônio e sua família.

No Brasil há 108 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1400 funcionários e com o apoio de mais de 16 mil corretores .

A seguradora faz parte do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, que atende cerca de 80 milhões de clientes em mais de 70 países.

A Allianz Seguros é reconhecida no país pela alta qualidade de seus produtos, serviços e atendimento. A companhia possui grande capacidade de adaptação às características do mercado local e às aspirações dos consumidores brasileiros. Combinando vivência global e proximidade com a cultura regional, ela ocupa um lugar privilegiado no cenário empresarial nacional. Buscando a excelência em cada ação e contando com o suporte de um dos maiores conglomerados seguradores do mundo, está totalmente focada em garantir a lealdade dos seus segurados.

Com um amplo e bem desenhado portfólio de produtos e serviços de seguro para pessoas e empresas, a Allianz protege seus bens, sua saúde e seus negócios. Por isso, se você mora em Belo Horizonte , confira todos os benefícios que ela tem para você, sua família e sua empresa. Faça seu seguro e garanta tranquilidade para sua vida.