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Zurich seguros reclamacoes


Um bom relacionamento se constrói baseado na confiança e na transparência. Por isso a
Zurich Seguros criou um espaço para atender ás reclamações dos seus clientes. Esse espaço denominado Ouvidoria funciona como um canal de comunicação entre o cliente e a seguradora.

Quem tem Zurich Seguros sabe que está bem protegido. Com a sua alta credibilidade no mercado a Zurich tem aumentado a sua carteira a cada dia que passa. Com diversos tipos de coberturas e 100% tabele FIPE, você não pode ficar fora dessa. Confira contando online.

A Ouvidoria da Zurich Seguros permite que os beneficiários realizem as reclamações com segurança já que intervêm na defesa dos seus direitos. Este órgão que é um componente fundamental da companhia também atua esclarecendo os direitos e obrigações de acordo com os serviços contratados.

É importante que na hora de se manifestar em discordância o cliente conheça as normas vigentes relativas ao assunto reclamado. E que saiba quais são os passos que tem de cumprir para efetuar e deixar registro da sua reclamação. Neste aspecto não devemos deixar de mencionar que a Zurich disponibiliza um formulário através do qual o beneficiário pode registrar a sua queixa . A  reclamação deve ser feita por escrito, e o reclamante deverá informar os seguintes dados para facilitar a identificação do processo: nome completo, CPF e número da apólice. A correspondência pode ser enviada a algum centro de atendimento Zurich da sua cidade; por e-mail ao seguinte endereço ouvidoria@br.zurich.com , e por telefone pode ser registrada uma demanda que será encaminhada a setor correspondente para análise e resposta ao reclamante.O telefone para contato é: 0800 770 1061 e o atendimento em horário comercial é das 8:30h às 17:00h. A reclamação obterá resposta escrita no prazo máximo de 30 dias (o prazo máximo de 45 dias nos casos que revistam especial complexidade).

Todos erramos e a Zurich Seguros não é a exceção. E é porque queremos estar sempre perto dos nossos clientes que colocamos à disposição este mecanismo que nos ajuda a melhorar e ser cada dia uma empresa mais séria. Acreditamos no trabalho comprometido e colaborativo e é por isso que os nossos clientes são para nós parte da nossa equipe. É fundamental que os segurados pela Zurich sejam participativos e nos façam chegar propostas e sugestões para que possamos continuar construindo uma empresa líder em matéria de seguros. Não deixe de falar com a gente através de qualquer um dos nossos canais telefônicos ou on-line.

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