4.36623655913978 de 651 votos | Pontuação Máxima: 5
n

tokio-marine-reclamacoes

A Tokio Marine quer lhe informar a todos os seus clientes que, se tiverem algum problema com a sua cobertura ou algum problema para resolver com urgência não precisam se preocupar mais. É só entrar em contato com o setor de reclamações da Tokio Marine , pois, encontrarão as respostas para solucionar suas preocupações.

Quando você procura um seguro auto, certamente está querendo um bom preço. Pelo menos isso é o que a maioria dos nossos usuários procuram. Mas não basta preço baixo, é importante ter uma boa cobertura e é ai que entra a Tokio Marine Seguros com toda a sua experiência no mercado e dedicação 100% ao usuário.

No âmbito comercial, considera-se que uma reclamação é uma manifestação de discordância em relação à empresa ou qualquer insatisfação em relação aos produtos ou serviços por ela oferecidos. Por isso é muito importante que você como cliente conheça os seus direitos e deveres para poder agir da melhor forma possível perante qualquer problema que possa se apresentar. Todo mundo sabe que ninguém está isento disso.

Os motivos pelos quais os clientes podem não estar satisfeitos com o serviço podem ser vários, por exemplo: que alguma das partes não cumpra com o conveniado no contrato, pode ser que haja algum problema com a gestão da cobertura escolhida ou simplesmente insatisfação por parte do segurado. Nesses casos a Tokio Marine tem a obrigação de receber as reclamações correspondentes e responder a seus problemas.

Para isso, a nossa empresa coloca a disposição dos clientes diversos espaços de atendimento, com a intenção de que as reclamações sejam feitas e concretizadas. Na hora de realizar uma queixa de maneira escrita é importante levar em conta alguns pontos importantes como: o nome completo de quem reclama ou bem do seu representante legal, os dados de contato completos incluindo número de CPF ou carteira de identidade e obviamente uma declaração com um detalhe minucioso dos fatos acontecidos. Não se esqueça de controlar sua reclamação antes de enviar, dessa maneira você faz com que seu pedido tenha valor e seja bem recebido e analisado a fim de obter uma resposta.

Depois de alguns dias, o cliente (sem importar sua categoria) receberá uma resposta concreta e a indicação dos passos a serem seguidos. O processo de reclamação além de ser rápido e efetivo é gratuito para todos os afiliados da Tokio Marine . Sinta-se a vontade para realizar qualquer tipo de reclamo e apresentar suas dúvidas, não hesite em consultar com nossa equipe.

Por que pagar mais caro seus seguros? Compare online em Segurosemcasa.com.br e encontre o melhor seguro de carro em qualidade e preço