Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158772 qualificações

Como Fazer um Seguro Contra Incêndio

Como Fazer um Seguro Contra Incêndio. Quando contratamos um seguro, seja para nosso carro ou nossa casa, nosso intuito é proteger o nosso investimento.

Como-F0azer-um-seguro-contra-incendio

Quando contratamos um seguro , seja para nosso carro ou nossa casa, nosso intuito é proteger o nosso investimento. Além disso, também é importante saber que em caso de ocorrer algum problema e haver necessidade de ativá-lo, por causa de perda parcial ou total, estaremos respaldados financeiramente por uma empresa de seguros que realizará o respaldo integral do bem.

Um seguro contra incêndio é sempre uma boa opção, já que não só protege seu bem patrimonial em caso de que o fogo atinja sua casa ou seu carro causando danos ou em casos em que a fumaça do fogo gere algum prejuízo.

Cada condutor tem um perfil único. O seu carro também. Por isso para simular seguros você tem que colocar o máximo de dados que tiver em mãos e sem verdadeiro na cotação. Isso pode ajudar muito a baixar o preço da sua apólice.

Como fazer um seguro contra incêndio ? Aqui vamos lhe contar os passos a seguir.

A primeira recomendação é realizar uma pesquisa pelas diferentes companhias de seguros e o que elas oferecem. Estas oferecem dentro de suas opções seguros contra incêndios. Você pode contratá-lo de duas formas. Uma é de maneira individual, que cobra exclusivamente contra incêndio e todos os problemas que possam existir em decorrência do fogo.

A outra forma de contratar um seguro contra incêndio é em conjunto com outras coberturas. No caso de proteção para veículos, a maioria das seguradoras oferece dentro de sua cobertura básica proteção contra incêndio, além de outras questões como colisão, furto ou roubo. Também pode ser contratado junto com proteção contra danos elétricos, variações anormais da tensão, curto-circuito, descargas elétricas, calor acidental por eletricidade, e fenômenos naturais como vendavais, furacões, queda de granizo ou tornado.

A forma vai depender da seguradora e quais sejam os serviços que esta ofereça.

Em relação aos seguros residenciais, desde o ano 1964 até a atualidade, ter um seguro contra incêndio é obrigatório em prédios residenciais ou condomínios, assim como em outros estabelecimentos como consultórios, escritórios, shopping centers. Mas os apartamentos individuais não são incluídos neste seguro e contratar uma cobertura é sua decisão. Por tanto, você precisa contratar um seguro de maneira adicional.

Agora que você já sabe como fazer um seguro contra incêndio , consulte com sua seguradora de confiança ou pesquise pela internet a oferta das companhias de seguros. Assim você poderá viver o dia a dia com segurança.

Em simples passos faça uma simulação de seguros de carros no nosso comparador de seguros

Deixe seu comentário

Enviar comentário