Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158776 qualificações

0800 Seguro Itaú

Como pode saber mais sobre as coberturas que Itaú oferece para o seu seguro de carro?

Imagen blog 26042


Como pode saber mais sobre as coberturas que Itaú oferece para o seu seguro de carro?

É só entrar em contato através do serviço de telefone 0800 que Itaú põe a disposição do público e que ajuda a aprimorar e estreitar o relacionamento, atuando no esclarecimento, na prevenção e na solução eficiente de problemas que possam surgir com o seguro de carro. Assim, os clientes de seguro Auto Itaú têm disponível uma Central de Atendimento, todos os dias, 24 horas por dia, para reclamações cancelamentos e informações gerais.

Ligue no SAC:

  • 0800 728 0728 sempre que for preciso.

Se você tem uma empresa e precisa de um seguro para seus funcionários, o seguro auto da Itaú atendem às necessidades da sua empresa e de seus colaboradores. Nas soluções para empresa, você mantém o foco no seu negócio sem ter que administrar imprevistos como roubo, furto, conserto e reclamações de terceiros em caso de acidentes. Para seus colaboradores, você pode oferecer a oportunidade do seguro de automóvel em condições mais vantajosas do que eles teriam no mercado. E tudo isso você pode contratar fazendo uma cotação no site Itaú.

Com o Itaú Seguro Auto Frota, você mantém o foco nos negócios sem se preocupar com os imprevistos. A partir de 1 veículo, você pode encontrar a proteção completa e sob medida para a atividade da sua empresa, garantindo a segurança da sua frota!

Já pensou nas vantagens de cotar o seu seguro online?

Realizando uma cotação online você pode contratar um seguro auto Itaú com toda a conveniência para a sua empresa: tranquilidade para renovação do seguro com uma data única de vencimento, facilidade para inclusão e exclusão de veículos durante a vigência, flexibilidade na negociação, assistência 24h com a qualidade do atendimento Porto Seguro.

Aproveitar o simulador para realizar uma cotação online para o seu seguro Itaú para veículos resulta uma ótima opção para quem está decidindo contratar uma nova cobertura. Assim pode conhecer todas as vantagens que existem para sua empresa: palestras de direção defensiva, materiais de venda e pós-venda personalizados, ferramenta exclusiva para a simulação do seguro e muitas vantagens para os seus funcionários como descontos exclusivos, serviços diferenciados, e condições especiais para pagamento e parcelamento. A apólice é individual e cada segurado será responsável pelo respectivo pagamento.

Quer contar com os melhores serviços do mercado? Comece a formar parte da família Itaú e sinta-se especial. Os clientes de seguro auto Itaú sempre recebem um atendimento diferenciado. Por meio da construção diária de uma cultura consistente focada em valorar virtudes Itaú seguros investe no capital humano procurando brindar sempre um melhor atendimento aos seus clientes.

Ligue no SAC: 0800 728 0728 de qualquer localidade do Brasil sempre que for preciso. Ingressando no site do Itaú, assegurados e interessados não só podem conhecer todas as propostas em matéria de seguro para carro, mas também denunciar um sinistro ou realizar uma reclamação. Para isso, tem o telefone da Ouvidoria 0800 570 0011 ou 0800 722 1722 para Deficientes auditivos/ fala disponíveis de todas as localidades no território brasileiro.

Quer contratar um seguro do Itaú para seu automóvel?

Não deixe passar a possibilidade de realizar uma cotação do seu seguro de carro Itaú com excelentes vantagens. Anime-se e sinta-se bem cuidado.

Deixe seu comentário

Enviar comentário