4.32970588235 de 578 votos | Puntaje Máximo: 5

seguros renault master

O Renault Master é um veículo comercial leve tipo van que se produz desde começos da década de 1980. O Furgão tem um cambio de 6 marchas, capacidade volumétrica de 8 a 13 m3 de carga útil de até 1593 kg, air bag duplo e freios ABS, corrente de distribuição sem necessidade de ser trocada e flexível às transformações conforme as necessidades. Além disso, conta com outras características que o tornam mais prático, por exemplo portas com abertura opcional de até 270º ou 3 opçoes de comprimento e 2 de altura.

Se você precisa de um seguro Renault a Compareemcasa é o seu lugar. Temos vários tipos de apólices online. Desde o casco até o terceiro completo. Basta fazer uma cotação e comparar.

O Master Chassi tem uma capacidade de carga de 1759 kg, e uma capacidade máxima de cubagem do baú de 16 m3. A versão Minibus é ideal para o transporte de passageiros, com bagageiro par até 1700 L, corrente de distribuição sem necessidade de troca, ar condicionado duplo opcional ou de série e bancos e volantes reguláveis. Já o Vitré é ideal tanto para cargas ou passageiros, e também é pensado para ter um baixo custo de manutenção.

Para contratar o seguro do Renault Master , é preciso estar bem informado e saber que tipo de planos são necessários. O que devemos levar em conta são as seguradoras que tem serviço de auto para empresas, que tipos de coberturas elas oferecem, que serviços, etc. Se o veículo transportar cargas, há coberturas para diferentes tipos de cargas, podendo ser parcial ou total. Se o veículo levar pessoas, também há coberturas para passageiros. Existem, logicamente, seguros de responsabilidade civil, quando qualquer sinistro envolve pessoas alheias ao veículo.

Para se ter uma idéia do valor do seguro para o Renault Master , o interessado pode fazer uma simulação. Para isso, ele deverá fazer um pressuposto de como seria ter o veículo na vida real. Ou seja, informar sobre o uso do Master, a freqüência, o tipo de motorista segundo o perfil, etc. Para fazer uma cotação do valor do seguro, o usuário deverá preencher um formulário com os dados do veículo, o modelo, o ano de fabricação, bem com outras coisas.

Por último, muitas seguradoras contam com parcerias com outras empresas de serviços para o veículo, como oficinas para manutenção. Este ponto é importante para aqueles que precisarem ter seu veículo ou até a frota inteira sempre bem mantida. Na hora de escolher o seguro, devemos ver que seguradora oferece os melhores serviços que a empresa requer.