4.33751295337 de 579 votos | Puntaje Máximo: 5

corretora de seguros renault do brasil

A Renault é um fabricante francês de automóveis, veículos comerciais e automóveis de carreiras. Fundada em 1898, a companhia tem uma longa história. Alguns de seus veículos mundialmente famosos são o 4CV, o clássico Dauphine, o Renault 8 e o Renault 11, fabricado na década de 80. O Renault 5 ficou muito conhecido por participar durante um bom tempo em competições.

A empresa chegou na América do Sul na década de 60. Na Argentina tem sua fábrica desde 1967. No Brasil, iniciou sua operações na mesma década com a fabricação do Renault Gordini. Esteve ausente do país durante praticamente duas décadas em que houve uma restrição para veículos importados. Só nos anos 90 volta a produzir no país, com a reabertura da economia. Em 1998 foi inaugurada a planta em São José dos Pinhais, no Paraná e desde então tem sido um sucesso nos números de produção.

A Corretora de Seguros Renault do Brasil é uma das empresas integrantes da RCI, a parte financeira da Renault. As outras três empresas são a Financeira Renault, a Consórcio Renault e Leasing. O grupo começou a operar em junho de 2000, e é líder entre os bancos financiadores de veículos Renault. Seu objetivo é atuar em conjunto com a rede de concessionárias da empresa para oferecer produtos financeiros competitivos aos seus clientes.

Para continuar com grande dinâmica no mercado, a Renault desenvolveu um seguro para seus automóveis. Especialmente para a linha Sandero / Logan, uns de seus veículos mais recentes. A proposta tem como escopo facilitar o seguro ao comprador, uma vez que este pode adquirir seu carro já segurado. O seguro foi feito pela Corretora de Seguros Renault do Brasil em parceria com a Indiana Seguros.

Há, além disso, uma lista de benefícios . O valor do prêmio nas parcelas de financiamento do carro pela financeira do grupo Renault é uma destas vantagens. Também temos a possibilidade de escolher um carro reserva por sete dias ou um desconto de 25% no valor da franquia em casos de reparo por sinistro parcial nas concessionárias Renault e a emissão instantânea da apólice do seguro.