Seguro Renault


A maneira mais eficiente de encontrar uma apólice de seguro para o seu Renault. Somente com os dados básicos do seu carro e desde a comodidade da sua casa você pode cotar online e em minutos obter uma lista detalhada de coberturas e preços das seguradoras.



Seguros de auto

Economize

Comparando seguro de carros e encontrando a melhor cobertura ao melhor preço.


Seguros de auto

Compare

Buscamos em mais de 12 seguradoras para brindar uma informação mais completa.


Seguros de auto

Tudo Online

Faça uma simulação e contrate o seguro de carros 100% online.

Seguro Renault

História da Renault Seguros

A história da Renault no Brasil começou há 18 anos. Em 1995, a fabricante francesa anunciava a construção de uma fábrica no nosso país. O lugar escolhido foi o município de São José dos Pinhais, estado do Paraná. Em pouco menos de três anos, foi construído o Complexo Ayrton Senna, que atualmente abriga as três fábricas da marca no país: a de automóveis, a de comerciais leves e a fábrica de motores.

Sobre a Renault Seguros

A Renault é uma das montadoras de maior crescimento no mercado brasileiro. Em 2015, a marca vendeu mais de 181 mil veículos, registrando uma participação de mercado de mais de 7%. No primeiro semestre de 2016, a marca teve recorde de participação, subindo no ranking das 10 maiores montadoras do país. Números que também impactam nas seguadoras de carros. Os veículos da Renault estão no top 10 de cotações de seguro auto online. Atualmente, a Renaut Brasil comercializa os veículos Sandero, Logan, Duster, a picape Duster (produzidos no país), além do Clio, Fluence e Kangoo (produzidos na Argentina).

Novidades da Renault Seguros

Entre as novidades da Renault previstas para 2017 no Brasil está o lançamento do Koleos, que chega ao mercado como o SUV mais caro e mais completo da marca no país. Apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo, o novo Renault Koleos será importado oficialmente para o nosso país para concorrer diretamente com o Hyundai Tucson e o Honda CR-V, entre outros. Com a chegada do novo Renault Koleos 2017 ao país, a marca passa a oferecer no mercado mais de um modelo de SUV, pois hoje vende apenas o conhecido Duster.

Confira a seguir a ficha técnica do SUV top de linha da Renault no Brasil:

Motor: Dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16V, comando duplo, gasolina

Cilindrada: 2.488 cm³

Potência: 170 cv a 6.000 rpm

Torque: 23,7 kgfm a 4.000 rpm

Câmbio: Automático do tipo CVT com 7 marchas simuladas, tração integral

Direção: Elétrica

Suspensão: Independente tipo McPherson (dianteira) e multilink (traseira)

Freios: Discos ventilados (dianteiro) e sólidos (traseiro)

Pneus: 225/65 R18

Comprimento: 4,67 m

Largura: 1,84 m

Altura: 1,67 m

Entre-eixos: 2,70 m

Tanque: 60 litros

Porta-malas: 550 litros (fabricante)

Peso: 1.607 kg

Notícias Relacionadas