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Para atendimento na Líder Seguros , você poderá utilizar o chat que é um atendimento online. Dúvidas, reclamações e sugestões, a empresa disponibiliza o atendimento online ou o SAC DPVAT, com atendimento 24 horas todos os dias da semana. O número 0800 022 12 06 atende apenas deficientes auditivos e de fala, os demais consumidores devem utilizar o número 0800 022 12 04.

O objetivo geral da Ouvidoria da Seguradora Líder-DPVAT regulada pela SUSEP cumpre uma tripla missão: atua como mecanismo alternativo na mediação e busca de solução para os conflitos decorrentes do acesso e utilização do seguro DPVAT; facilita o acesso de vítimas de acidentes de trânsito ou beneficiárias ao DPVAT, atuando como canal de comunicação agilizada entre a Seguradora Líder e beneficiários do seguro; procura dar maior celeridade e certeza na regulação e liquidação dos pedidos de indenização, preservada e diferenciação de suas atribuições em relação aos demais serviços disponibilizados pela Seguradora Líder para o atendimento ao usuário do Seguro.

Para acionar a Ouvidoria devem ser feitos em caráter recursal, tendo antes sido esgotados todos os outros canais de atendimento, dessa forma seguir dessa maneira: registre sua reclamação (protocolo) em um dos canais de atendimento básico do grupo de serviços Fale Conosco - Atendimento online, E-mail ou SAC 0800 022 12 04; aguarde que este primeiro canal lhe apresente uma resposta ou solução, etapa de registro indispensável para o contato posterior com a Ouvidoria; permanecendo insatisfeito contate a Ouvidoria do Seguro DPVAT informando os seguintes dados por escrito (fax ou carta) - Canal de atendimento básico consultado anteriormente (atendimento online, e-mail ou SAC): descrição do caso, tipo de cobertura/indenização (morte, invalidez permanente ou despesa médico hospitalar), nome do reclamante, nome da vítima, data de nascimento da vítima, CPF da vítima, quem é você (vítima, beneficiário ou terceiro, se terceiro encaminhar junto a procuração), data do acidente, n° do sinistro, endereço, CPF, UF, cidade, DDD/telefone, e-mail se houver.

O prazo para resposta pela Ouvidoria é de até 15 dias, via carta.

OUVIDORIA DO SEGURO DPVAT

Rua Assembleia 100, 17º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20011-000

(21) 2532-1148 (a cobrar)

0800-0219135