Por Laura Crespo
4.34684892086 de 695 votos | Puntaje Máximo: 5

CNPJ Seguradora Líder

Na atualidade todas as pessoas temos muitas atividades para realizar durante o dia e temos que correr de um lado ao outro, do trabalho à casa. É devido a isto que podemos nos ver envolvidos em sinistros . No caso de ter sido afetado, simplesmente por ter se machucado ou em casos piores, que tenha acontecido alguma morte, temos que encaminhar o pedido de indenização.

Levá-lo a justiça é uma das formas em que você pode iniciar o processo de indenização, mas através deste caminho pode levar muito tempo – até 7 anos em alguns casos - para que você receba uma resposta.

A melhor opção é dar início a seu pedido de indenização por meio da Seguradora Líder. A seguradora Líder foi criada para gerenciar os dois consórcios de Seguradora Líder DPVAT com o CNPJ nº 09.248.608/0007-04.

Existem muitas empresas que trabalham com esta asseguradora que são companhias muito reconhecidas e de grande trajetória no ramo dos seguros, como a Bradesco, Itaú, Zurich, Azul.

O seguro DPVAT oferece três coberturas: Morte, Invalidez Permanente e Despesas com Atendimento Médico. É importante saber que este seguro não cobre danos matérias que tenham ocorrido com seu carro e que não é somente para pessoas que estavam dentro do veículo senão que também pode pedir indenização aquele que estava andando pela rua e foi atropelado.

Para todos os processos que você deseje ingressar na Seguradora é necessário que você visite os pontos de atendimentos autorizados levando todos os documentos necessários e os dados da sua conta bancária.

Para conhecer o ponto de atendimento autorizado que fica mais perto de você, só tem que acessar ao site da empresa e ali você encontrará um mapa, onde só clicando no estado que você precise terá a sua disposição todos os endereços. Lembre-se que para ver seu pedido de indenização você tem que apresentar o registro de acidente, ou boletim de ocorrência (B.O) e que este tenha sido emitido por algum órgão policial competente.

Em caso de ter alguma dúvida acesse ao site da empresa ou ingresse o CNPJ da Seguradora Líder na pagina da Receita Federal, na qual você poderá obter diferentes informações como data de apertura da empresa, nome empresarial, descrição da atividade econômica principal e secundária, dentre outras

Você está procurando um seguro de carro? Clique aqui e compare preços para escolher o melhor seguro