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 	reclamação liberty seguros

Se tiver algum problema com a sua cobertura ou algum problema para resolver com urgência não precisa se preocupar mais. Entre em contato com o setor de reclamações da Liberty Seguros pois encontrará as respostas para solucionar as preocupações.

Quem nunca fez um compare seguro auto com a Liberty Seguros não sabe o que perde. Uma seguradora que te da 100% de cobertura. Pagamento total de tabela fipe e 100% das assistências. Faça uma cotação e confira!

Considera-se que uma reclamação é uma manifestação de discordância em relação à empresa ou qualquer insatisfação em relação aos produtos ou serviços por ela oferecidos. Por isso é de fundamental importancia que você como cliente conheça os seus direitos e deveres para poder agir em consequência.

Pode acontecer que alguma das partes não cumpra com o conveniado no contrato, pode ser que haja algum problema com a gestão da cobertura escolhida ou simplesmente insatisfação por parte do segurado. Aí a Liberty Seguros tem a obrigação de receber as reclamações correspondentes e responder em consequência.

É assim que a nossa empresa coloca a disposição dos clientes qualquer um dos espaços de atendimento da  Liberty, com a intenção de que as reclamações sejam feitas e concretizadas. É importante que fique um registro da sua queixa e, portanto deve ser realizada de maneira escrita. Para isso devem ser considerados alguns pontos importantes tais como: o nome completo de quem reclama ou bem do seu representante legal, os dados de contato completos incluindo número de CPF ou carteira de identidade e obviamente uma declaração com o maior detalhe possível dos fatos acontecidos. Você deve controlar que tudo esteja certo antes de entregar a sua reclamação já que é a única maneira de fazer que tenha valor e seja bem recebida e analisada pela empresa.

Logo depois de alguns dias, de 15 a 20 dependendo do caso, o cliente receberá uma resposta concreta e a indicação dos passos a serem seguidos. É bom que você como cliente da Liberty saiba que a gestão do processo de reclamação é gratuito e não deriva em custo nenhum para o cliente. Porque na nossa companhia estamos sempre bem dispostos a ajudá-lo para solucionar os problemas de maneira eficiente. Queremos lhe dizer que pode ficar a vontade para realizar qualquer tipo de consulta que precisar, e não hesite em apresentar à nossa equipe as suas dúvidas e qualquer coisa que  possa atrapalhar o nosso relacionamento. A Liberty confia nos seus clientes , fique por perto.