Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158778 qualificações

Itaú Seguros minha apólice

Lembre-se que é muito importante ter o número de sua apólice em mãos para acionar o seu seguro em caso de sinistro ou situações de emergência.

Imagen blog 83019

Você é cliente Itaú Seguros ? Lembre-se que é muito importante ter o número de sua apólice em mãos para acionar o seu seguro em caso de sinistro ou situações de emergência. Leia o seguinte artigo e saiba como proceder em caso de acidente ou roubo do veículo:

O QUE FAZER QUANDO HOUVER SINISTRO: Em caso de sinistro envolvendo o veículo segurado, o Segurado deverá:
a) Dar imediato aviso à Seguradora, informando detalhadamente o ocorrido com o veículo bem como tudo quanto possa contribuir para esclarecimentos a respeito da ocorrência, sob pena de perda de direito.
b) Minorar os danos acionando imediatamente a Assistência 24 horas, que tomará as providências necessárias para o salvamento do veículo segurado, sob pena de perda de direito.
c) Anotar se possível, o número da placa do veículo terceiro, número da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e RG do condutor do veículo terceiro, nome e endereço do proprietário do veículo, do condutor e das testemunhas presentes no momento do acidente.
d) Comunicar imediatamente por escrito, à Seguradora sobre a ocorrência de qualquer fato de que possa resultar em responsabilidade civil nos termos deste contrato.
e) Enviar, imediatamente, cópia legível à Seguradora de qualquer reclamação, citação ou intimação, carta ou documento que receber relacionado com o sinistro coberto pelo seguro.
f) Aguardar a autorização prévia e expressa para realizar todo e qualquer acordo, judicial ou extrajudicial, por danos corporais causados a terceiros durante a vigência da apólice, que estejam cobertos pelo seguro, sob pena de perda de direito à indenização.

(Fonte: Condições Gerais – Socorro Auto Itaú – Versão Julho/2015)

Por outro lado, você deve manter os dados cadastrais da apólice sempre atualizados: nome completo, número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF/MF), endereço completo (logradouro, bairro, CEP, cidade, unidade da federação), número de telefone e código DDD.

Para mais informações, acesse o site da Itaú Seguros e consulte as Condições Gerais do seguro. Se precisar de orientações, entre em contato com a Central de Atendimento:
4004 4444 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 727 4444 – Demais localidades

Deixe seu comentário

Enviar comentário