Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158766 qualificações

Tel Generali Seguros

Tel Generali Seguros. Na atualidade a internet é um dos principais meios de comunicação que as empresas utilizam para se comunicar com seus clientes.

Tel-Generali-Seguros

Na atualidade a internet é um dos principais meios de comunicação que as empresas utilizam para se comunicar com seus clientes. Sites com toda a informação que o cliente precisa no momento de realizar a contratação ou compra de um produto, emails, formulários online e até a possibilidade de realizar um chat com algum representante da empresa, são algumas das vias de comunicação que existem e visam estreitar a relação com o cliente.

Mas nem todo mundo gosta de se comunicar pela internet. Mesmo que no site da Generali Brasil Seguros existam essas diferentes formas para se comunicar com a empresa via online, sempre é importante ter a possibilidade de contar com linhas telefônicas para se comunicar de maneira mais direta com a empresa em caso de ter alguma dúvida, consulta, reclamação ou sugestão para fazer.

A Generali seguros tem o pacote perfeito para o seu seguro auto. Uma união de boa cobertura com bom preço. Coisa que nem toda seguradora pode te oferecer. Fazendo uma cotação online na Compareemcasa você pode ter acesso a toda informação do seguro Generali.

Para aqueles clientes mais tradicionais a Generali Brasil Seguros oferece um telefone para se comunicar com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Este serviço é exclusivo para clientes da seguradora e tem o objetivo de auxiliar você no processo de contratação do plano de seguro da sua preferência ou em qualquer situação em que você precise de informação. Para isto a companhia oferece uma linha telefônica à qual ligar: 0800 70 70 211 no horário das 8h às 20h onde será atendido pelos especialistas da empresa.

Mas se seu reclamo não tem encontrado uma solução no Serviço de Atendimento ou você não concorda com a decisão tomada pela empresa, você tem um canal criado especialmente pela companhia para que você possa encaminhar seu reclamo: a Ouvidoria Generali . Você tem que fornecer alguns dados a companhia como o nome do segurado e seu CPF/CNPJ, o ramo do seguro ou o nome do produto, o número da apólice, o número do sinistro, o telefone, email e endereço de contato e o número de protocolo no SAC . Também conta com um telefone no qual você pode ligar e fornecer estas informações. A linha telefônica é 0800 88 03 900 e você tem que se comunicar no horário das 9h às 18.

Ligue para os telefones da Generali Brasil Seguros e conheça a proteção que a empresa tem para lhe oferecer.

Comparando seguradoras, você vai ter o melhor seguro para seu veículo, compare online e economize

Deixe seu comentário

Enviar comentário