4.34537974683544 de 632 votos | Pontuação Máxima: 5

Generali-Seguros-Reclamações

Contratar uma apólice para seu carro não é tarefa fácil. Comparar preços , formas de pagamento, coberturas e vantagens pode ser uma tarefa muito cansativa.

Uma vez escolhido o plano, pode acontecer que nos deparemos com que não é o que esperávamos. Isto pode gerar muitos problemas, especialmente se estamos envolvidos em um acidente.

Sinônimo de sucesso, a Generali seguros voltou a atuar no território nacional e agora com preços mais acessíveis. Com uma cotação online você pode escolher entre várias coberturas que a Generali disponibiliza. Desde a mais básica até a mais completa, tudo depende da sua necessidade.

Na atualidade com o aumento dos veículos particulares, transitar pela rua, seja como pedestres ou dirigindo um carro, pode ser uma aventura perigosa. As pessoas não respeitam as normas do trânsito, o que pode levar a que aconteçam acidentes. Por isso é tão importante estar preparado diante dos imprevistos que podem acontecer. Mas existem casos que mesmo tendo uma cobertura, a resposta da empresa não é positiva para o cliente.

Assim podem surgir descontentamentos com o serviço prestado pelas empresas seguradoras. É por isto que muitas delas disponibilizam canais criados exclusivamente para que você possa se comunicar de maneira rápida e segura com a empresa, e assim obter rapidamente uma solução a seu problema.

É o caso da Generali Brasil Seguros , que se destaca pela transparência com a qual se relaciona com seus clientes. A empresa tem um Serviço Atendimento ao Cliente (SAC), ao qual você pode ligar no número 0800 70 70 211 para que sua solicitação seja tratada pelos especialistas da companhia. Mas no caso de que ainda você não concorde com a decisão adotada pela área responsável, a Generali Brasil Seguros oferece a Ouvidoria Generali, onde você tem que enviar suas sugestões ou reclamações e estas serão atendidas de maneira rápida e ágil.

No momento de encaminhar suas reclamações à Ouvidoria da Generali Brasil Seguros é importante levar em considerações que as solicitações devem conter: o nome do segurado e seu CPF/CNPJ, o ramo do seguro ou o nome do produto, o número da apólice, o número do sinistro, o telefone, email e endereço de contato; número de protocolo no SAC. Também, em caso de precisar, pode enviar um email com estes dados a ouvidoria@generali.com.br ou ligar para o telefone 0800 88 03 900 no horário das 9h às 18h.

Em caso de ter dúvidas, acesse ao site da companhia www.generali.com.br e confira as informações colocadas na página.

Entre no nosso simulador de seguros e compare preços e coberturas em simples passos