4.37247443763 de 489 votos | Puntaje Máximo: 5

seguros ford ecosport

Um dos veículos mais famosos da Ford dos últimos tempos é a Ecosport. Lançado em 2003, se baseou na segunda geração do Ford Fiesta, com alguns componentes mecânicos e estruturais iguais, mas com um aspecto bem diferente. O veículo é um SUV Compacto, um utilitário esportivo e é fabricado em plantas da Índia e do Brasil. Tem cinco portas, motor dianteiro transversal e tração dianteira e integral nas quatro rodas. A primeira geração do Ecosport foi feita desde 2003 até 2012. Logo chegou a segunda geração, com importantes mudanças e um aspecto bem mais dinâmico.

Um veículo deste tipo não pode deixar de ter um bom seguro. O preço da Ecosport vai determinar em grande parte o custo do seguro . É bom consultar qual é a maneira mais econômica de segurar o carro, já que muitas vezes os donos do veículo não dispõem de uma grande quantidade de dinheiro. Porém, além do preço, também devem ser consultadas tudo o que o seguro inclui: as coberturas e os serviços, que o segurado escolherá quais são os mais convenientes segundo suas necessidades.

Você quer proteger o seu Ford sem ter que pagar muito? É fácil. Você somente tem que fazer uma cotação online através do nosso simulador online e comparar os melhores preços e coberturas e conhecer o seu seguro Ford

Algumas pessoas podem estar dispostas a pagar um pouco mais por um produto mais completo. Assim, encontramos muitas companhias seguradoras que oferecem seguros com amplas coberturas, praticamente contra todo risco que o veículo possa sofrer. Mas em muitos casos, as pessoas querem só pagar pelos riscos mais habituais, como roubo e danos por colisões.

Para saber qual é o seguro mais barato para o Ford Ecosport, o usuário pode fazer uma simulação online. Isto lhe dará um resultado bastante aproximado de quanto custaria ter o seguro. Algumas coisas devem ser ditas sobre o preço. Em primeiro lugar, o preço do seguro está calculado como uma porcentagem do valor do carro. Por tanto, a Ecosport da segunda geração, que tem um preço de mercado muito mais alto, terá também um seguro mais caro. Vai depender também se o veículo for 0 km ou usado.

Outros fatores importantes para determinar o preço do seguro são os que compõem a chamada análise de perfil, onde se estudam as características do usuário e os cuidados que ele tem com o carro.