4.3175845410628 de 621 votos | Pontuação Máxima: 5

reclamações-cardif-seguros

Embora muitas empresas de seguros de carros prometam serviços qualificados, sabemos que nem sempre estes são efetivados da forma que espera um consumidor. Quando essa insatisfação acontece, é importante considerar que tanto os clientes quanto as seguradoras podem sair prejudicados.

A publicidade de um negócio mal realizado pode ser extremamente danosa a uma empresa e, por esta razão, é fundamental fazer conhecer à seguradora os motivos pelos quais este cliente não está satisfeito. Atenta a estas possibilidades, para reclamações a Cardif Seguros disponibiliza a seus segurados diferentes canais de atendimento , através do qual será possível comunicar queixas e solicitar resoluções para os problemas percebidos.

Fazer um seguro auto nunca foi tão fácil. Basta fazer uma cotação na Compareemcasa que você receberá em tela vários resultados de apólices. Desde os seguros mais baratos, com rastreadores, como por exemplo a Cardif Seguros até os mais completos como o da Zurich por exemplo. Vale a pena conferir.

Com o fim de promover soluções às insatisfações apresentadas, a Cardif Seguros tem habilitada uma Ouvidoria especialmente destinada a atender estes clientes cujas reclamações não foram resolvidas pelos canais de atendimento habituais da empresa. Todos os segurados e beneficiários podem recorrer a este serviço, pelo qual receberão instruções e suporte para as questões comunicadas.

Há dois meios disponíveis para comunicar-se com a Ouvidoria. Os clientes que desejem emitir suas reclamações à Cardif Seguros poderão fazê-lo através de chamadas telefônicas e, nesse caso, o numero habilitado é o 0800-727-2482. Este canal de atendimento funciona de segunda à sexta das 9 horas às 18 horas, exceto feriados. De outro modo, também é possível comunicar qualquer insatisfação não solucionada pelos canais de relacionamento da Cardif ( SAC , fale conosco ou outros), preenchendo um formulário online no site da empresa.

É essencial que o consumidor esteja ciente dos seus direitos e satisfeito com os serviços propostos pela empresa com a qual fechou negócio. Para tanto, é imprescindível estar atento na hora de assinar sua apólice , principalmente com relação aos termos e condições.

Por outro lado, este cliente também deve levar em conta que para a empresa é importante tomar conhecimento deste mau atendimento. Assim, a seguradora poderá evitar má publicidade, bem como solucionar o problema, corrigir alguma falha no sistema desenvolvido e evitar futuras reclamações similares.

Não deixe de informar qualquer incompatibilidade entre o prometido e o efetivado respeito aos serviços contratados. Pense que poderá beneficiar não apenas seu caso particular, mas também outros clientes com semelhantes circunstâncias.

Entrando em Segurosemcasa.com.br você pode simular seu carro e obter informações sobre seguros na hora