Ver Nota

Encontre seu Seguro Auto com o Melhor Preço.

Aqui você tem todas as informações de que precisa para saber mais sobre seguro de carro

4.8 de 5 em 158776 qualificações

Ouvidoria Caixa Seguros

Ouvidoria Caixa Seguros CAIXA SEGUROS é uma companhia 100% voltada à proteção da família brasileira, reconhecida pela ética e pelo compromisso para com os seus clientes.

ouvidoria-caixa-seguros

CAIXA SEGUROS é uma companhia 100% voltada à proteção da família brasileira, reconhecida pela ética e pelo compromisso para com os seus clientes. Postula-se como quinto maior grupo segurador do País, segundo a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP ), tem forte atuação nos quatro mercados onde atua: seguros, previdência, consórcios e capitalização. Para você conhecer todos os benefícios que a empresa tem para lhe oferecer, pode fazer uso do serviço de ouvidoria da Caixa Seguros .

Sabemos o importante que é ter um seguro auto. Por isso queremos que nossos usuários tenham um excelente experiência na sua compra. Então, porque não indicar a Caixa Seguros ? Uma empresa com a marca dos brasileiros. Séria e excelente em seus serviços.

É muito comum nesta nova era que, por causa da correria diária, as empresas coloquem à disposição dos seus clientes, serviços modernos para se comunicar, a falta de tempo está virando quase uma doença mundial, portanto, agilizar gestões é a intenção de todos ou, pelo menos, da grande maioria. Para isso, a Caixa Seguros oferece um serviço de ouvidoria super prático.

Talvez você esteja se perguntando o que é a ouvidoria eis a resposta. É um canal de comunicação diferenciado para atuar como mediador entre o consorciado e a Caixa Consórcios . O objetivo principal é defender os direitos do consorciado perante a Administradora de forma imparcial e justa e informar e esclarecer ao consorciado sobre seus direitos e obrigações, de acordo com o Contrato de Adesão e normas pertinentes, prevenindo ou evitando conflitos.

Como você tem que proceder? O consorciado tem que entrar em contato com este canal depois que tenha buscado outros canais de atendimento e não esteja satisfeito com a solução apresentada. Assim, solicitamos primeiramente você entrar em contato com a Central de Relacionamento, por médio da linha gratuita 0800-702-4000, para o encaminhamento da questão.

Para registrar uma manifestação pela Ouvidoria da Caixa Seguros , são necessárias vários dados, dentre eles: número de protocolo do atendimento, informado previamente pela Central de Relacionamento, nome completo do consorciado, CPF e dados para contato – endereço, telefone, e-mail-. A maneira mais simples de você entrar em contato com a ouvidora é pelo telefone 0800-702-4240. A empresa toda está sempre pronta para atender os seus clientes ao longo de todo o território nacional, é só ligar!

Clique aqui para comparar preços de seguros para seu carro

Deixe seu comentário

Enviar comentário